- Yoko espera ai ! ~Shu
Ele se levanta da cama, e rapidamente esta do meu lado.
- Como você fez isso???!. ~Yoko
- Shiiii! ~Shu
Ele me empurra contra a parede, segura minha cintura com intensidade, eu não quero que ele pare, seu corpo esta me seduzindo, sua boca, seus olhos, já esta tão perto de meu corpo que ouço a musica que ele esta escutando, uma súbita e péssima sensação domina meu corpo, a adrenalina se espalha pelo meu sangue.
Haruka narrando
eu acordei fraca e tonta, com uma dor de cabeça terrível .
- Pera ai, a onde eu estou?! - Pensei em voz alta.~Haruka
- Esta em meu quarto bitch-chan. ~Raito
- Bom... eu já vou indo... que horas são? ~Haruka
Me acomodo na cama e me viro para perguntar as horas para o mesmo, e percebo que o corpo de Raito estava deslumbrante com a luz do sol refletindo em sua pele.
- 6:31 ...-eu interrompi antes que o mesmo terminasse a frase.
- Meu Deus do céu!!! - dei um pulo da cama e sai correndo em direção a porta, mas ele me segura.
- Onde que você pensa que vai ?? ~Raito
- eu tenho que ir - disse correndo para fora de seu quarto.((haruka: to pegando o beco migo, FLW vacilão! HUEHUEHUE ))
Corri para o "nosso" quarto e vi Yoko arrumando as malas rapidamente.
- Desculpe o atraso, Raito me levou para o quarto dele...mas não aconteceu nada lá - disse e Yoko já me olhava com uma cara maliciosa.
- Vamos logo - Yoko terminou de arrumar e fomos correndo em direção a porta de entrada da mansão.
- Droga, está trancada... Por que? - Pergunto enquanto olho para Yoko.
- Porque vocês não podem sair, vocês são as novas noivas do sacrifício. ~ Reiji
- O QUE?! - Eu e Yoko gritamos ao mesmo tempo.
- Nós precisamos de vocês para o sacrifício e terão que frequentar a escola para que pensem que nada está acontecendo. - Reiji disse ajeitando seus óculos de maneira assustadoramente natural, como se dissesse aquilo todos os dias. - nós arranjaremos uma desculpa para os pais de vocês.
- Não precisa, eles não vão se importa mesmo - disse Yoko séria, meus olhos começaram arderem, eu queria me desabar em lágrimas.
- está bem então... Já matriculamos vocês em uma escola. ~ Reiji
- Quando começa as aulas? ~Haruka
- Hoje as 18:00. ~ Ayato
- Oxi, escola noturna? ~Haruka
- Exatamente, voltem ao quarto de vocês e desfaçam as malas!!! ~ Reiji
- Okay - eu disse e Yoko permanece calada.
Yoko Levanta a mão preparando uma bofetada mitológica, tudo parece girar em câmera lenta quando direciona seus dedos próximo da pele pálida de Reiji o mesmo em um piscar de olhos surge atrás de minha irmã segurando seu pulso rapidamente (macumba da super velocidade. Exu caveirinha, venha trabalhar🎶)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers
FanfictionSão 4 Irmãs com personalidades totalmente diferentes! inicialmente irão conhecer a divertida Haruka e Yoko, Yoko tenta ser a irmã protetora e é a mais velha. Que tal surtar com as ideias de Midori ou ficar impressionados com a inocência de Mayumi? E...