Capítulo 14

51 2 2
                                    

No dia seguinte,eu fui escola. Era quarta feira.
Meus pais saíam para trabalhar bem cedo,e só voltavam as 17:30 da tarde.Então eu ficava sozinha em casa por algumas horas. Minha aula começava as 8:00 horas e acabava as 14:00 horas.

Acordei e fui para a escola.
Chegando lá,mal tive tempo para contar à minhas amigas o que havia acontecido na noite da festa. As aulas estavam exigindo muita atenção.Então combinei com as meninas,que depois da aula,fossemos dar um passeio.
Quando a última aula havia acabado,eu fui pra casa,lanchei,e saí deixando um bilhete para meus pais dizendo que ia sair com minhas amigas,caso eles chegassem e eu não estivesse presente.

Nós fomos á um parque próximo ao nosso bairro,e eu contei tudo pra minhas amigas.
Elas ficaram tão idignadas como eu.
Eu fiquei com vergonha das minhas amigas. E eu mal me sentia diferente,uma sensação de que eu estava impura. Eu estava horrível.

Logo depois de longos papos com minhas amigas,eu voltei para casa. E pelo horário,meus pais já deveriam ter chegado.
Eu cheguei e abri a porta,notei que ela estava destrancada.
Ao abrir,me deparei com um ser conhecido no sofá,tomando café e conversando com meus pais. Era David.

- O que está fazendo aqui ? - perguntei séria.
- Ora,vim conversar com seus pai meu amor. - ele falou carinhoso.
- Meu amor?! Que história é essa David ? - perguntei indignada.
- Olivia,não precisa fingir. David já nos contou toda a história. Nós sabemos que vocês se gostam. - disse minha mãe sorridente.
- Não estou fingindo mãe. Esse garoto está louco.
- Olivia,acalme-se. - indagou meu pai. - O rapaz quer algo sério com você. Ele não viria até aqui atoa.
- Até você pai ? - perguntei. Esse cara quer nada comigo.
- Quero sim Olivia. E você sabe muito bem disso. - faloh David.
- Filha,dê uma chance ao rapaz. Pelo menos tente. - disse minha mãe,e eu subi para meu quarto.
Depois do convencimento da parte de meus,no qual eu não entendi muito bem,eu resolvi dar uma chance a David.

***

Logo eu completei desesseis anos. No dia do meu aniversário eu me senti muito especial,principalmente pela carta que George me mandou. Nunca tinha visto palavras tão bonitas como aquelas que estavam escritas naquela carta perfumada. Eu chorava em cada frase que lia.

Minhas amigas,juntamente com meus pais planejaram uma festa surpresa para mim.
Eu não havia desconfiado de nada.
Anna me chamou para ir em sua casa pegar meu presente e eu fui.
Quando voltamos para casa,assim que abri a porta todas gritaram surpresa e cantaram happy birthday para mim. Fizeram um bolo maravilhoso. Chamaram meus colegas,vizinhos,parentes e...David. A festa foi muito boa,só faltava a presença de George. Seria o melhor presente.
Todos riam e dançavam na festa.
Eu também estava me divertindo muito com Anna,Alicia e Sophia.
E no meio da festa,inesperadamente,David pede a atenção de todos.
Se aproximando de mim,ele começa a falar:
- Olivia,eu preciso te dizer uma coisa,e acho que este é o melhor momento para isso.
E eu comecei a ficad vermelha.
- Olivia Parker,você aceita ser minha namorada? - David falou ajoelhando-se em minha frente.
Eu olhei para os lados,para minhas amigas,para meu pai e por último minha mãe. Ela me fez um olhar cheio de brilho,torcendo para que eu aceitasse.
- Aceite! - ela falou abrindo os lábios mas sem sair som.
Eu olhei para David,suspirei e disse:
- Eu aceito.
Ele se levantou e me agarrandando pela cintura me deu um beijo.

Meu Deus! Eu havia acabado de aceitar o pedido de namoro de um cara que havia me iludido. Eu não acreditava em mim mesma.

[ GENTE,MAIS UMA VEZ EU VENHO PEDIR A VCS,QUE M DESCUOEM PELOS ERROS AUTOGRAFICOS. MAS COM CERTEZA DÁ PRA ENTENDER NÉ? RS . ESPERO QUE ESTEJEM GOSTANDO DA HISTORIA. AMANHA TEM MAIS. BJOCAS.]

Meu Amigo NamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora