Por incrível que pareça,eu estava namorando David.
Ele estava super carinhoso comigo e,passando de bom moço para meus pais.
Eu sinceramente não havia entendido muito bem a ideia de meus pais me apoiarem com David. Eu jurava que eles me apoiavam com George.
Eu estava sendo fria com David por algum tempo,mas depois eu fui esquecendo.Ele realmente queria me fazer feliz.
Eu fui cedendo aos seus carinhos e logo nós estávamos em um relacionamento romântico.
Um dia,David me levou em seu AP para assistirmos um filme.
Assistimos um filme de ação,embora eu gostasse de romances,eu achei melhor ver um de ação para que o clima não ficasse quente. Não adiantou muito. O filme acabou e David começou a me dar beijos pelo pescoço e rosto.
- Gostou do filme ? - ele perguntou.
- Sim. É da hora. - falei.
- Você está linda,sabia ? - falou me dando um selinho.
- Eu sou linda! - falei brincando.
- É verdade. Você é linda! Maravilhosa.
- Muito obrigada. - falei sorrindo enquanto ele acrescentava mais beijos em meu rosto.
- Me beije! - ele falou.
- Pra quê ? - falei irônizando.
- Só me beija!
- Ok.
Então nós começamos um beijo,que aos poucos foi se tornando quente.
As mãos de David,iam descendo pelo meu corpo,até chegar em minha cintura,ele desceu mais um pouco até meu quadril e me puxou para sentar em seu colo.
Nossas respirações estavam constantes,ofegavamos a todo tempo.
David começou a levantar minha blusa lentamente,oque me daria tempo de pensar se queria realmente fazer aquilo,ou inpedi-lo. Mas eu continuei.
Sem demora,ele tirou minha blusa,e roçando suas mãos em minhas costas,desabotoou meu sutiã. E ali eu estava semi nua,novamente,na frente de David.
Ele se levantou,me segurando e me levou até seu quarto. Ele me jogou delicadamente em sua cama e tirou sua camisa. E por alguns instantes eu fiquei admirando aqueles peitorais maravilhosos. Ele veio para cima de mim,retirando meu short,e depois retirou a última peça de roupa que estava em mim e em seguida nós dois estavamos nús.
Nós estavamos tão quentes,meus cabelos estavam molhados,e meus pensamentos não queriam se desviar de tudo aquilo.
Eu não imaginava que isso ia acontecer com David,mas não foi tão mal.
Aquela poderia ter sido a noite perfeita,mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Namorado
RomansaQuem seria o namorado perfeito? Quem seria o garoto que não iria fazer delirar,mas sim sentir paz por estar amando. Essa é a história de Olivia,que vive com uma decepção atrás da outra. E depois de muitas tentativas,Olivia pensa em desistir de encon...