*O pedido* *-*

58 1 0
                                    

#Marina
Quando nossas mãos se tocaram, por um momento achei que fosse agarra - lá e beija - lá! Mais me contive, comecei a examinar a Sofia! Após os exames anunciei os resultados!

Marina
- Bom... ela está ótima! Ela é muito saudável!

Scarlety
- Que bom, obrigada!

Marina
- O meu turno de trabalho já acabo a Sofia foi a última paciente minha, então eu estava pensando se você não quer ir tomar um café ou um sorvete comigo?

#Scarlety
Whats???? Ela queria tomar um café comigo!!!! Eu estava tão contente, porque será? Será que eu estou sentindo algo a mais por ela? Porém sem pensar duas vezes aceitei e a disse que a esperaria em meu carro!

#Marina
Aí que felicidade, tomar café com a mulher da vida! ( só que ela ainda não sabe que ela é a mulher da minha vida!) Ao sair do Pet Shop, vi ela em seu carrão! Nunca pude imaginar que ela seria tão rica assim! Mais não a perguntei nada! Primeiro fomos deixar a Sofia no SPA e depois fomos a uma confeitaria! Eu pedi um cupcake e ela um bolo! Então eu fiz só algumas perguntas para puxar assunto!

Marina
- Então... Você trabalha em que?

Scarlety
- Sou empresária!

Marina
- Aposto que foi rápido se tornar empresária! Pois você tem dinheiro! Já no meu caso foi muita luta, muito sacrifício!

Scarlety
- Eu mais do que ninguém sei o que é isso! Batalhei muito para chegar onde estou!

#Marina
Depois que ela me respondeu a pergunta, senti que rolo um clima! E eu acredito que ela também sentiu!

#Scarlety
Senti um clima de romance no ar! Minha vontade era de pedir ela em namoro! Mesmo tendo conhecido ela ainda pouco! Após o nosso bate papo, não notamos que já estava à noite, então fui deixa lá até seu apartamento! Quando chegamos lá ela saiu do carro mais antes veio falar comigo!

Marina
- Obrigada, por me trazer até aqui! Adorei a nossa tarde!

Scarlety
- Eu que tenho que agradecer, foi uma das melhores tardes da minha vida!

#Scarlety
Dirigi seguindo para casa, no caminho pensei nela e nas maravilhas que ela me contou sobre ela!

Ou Ele Ou Ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora