*Capítulo 18*

20 1 0
                                    

Marina
Fiu ver a Stefany, ela ainda estava dormindo. Dormia feito um anjinho! Fiquei lá horas na porta a olhando.
Daí vejo ela acordando e sorrindo para mim. ( não é a toa que dizem que um sorriso alegra nosso dia)
Vou até ela dou um beijinho em sua testa e a levo para tomar o café.

Scarlety
Elas duas já estavam sentadas quando eu e o rafinha nos aproximamos, sentamos e comemos, depois disso eles foram brincar para se conhecerem melhor e a Marina e eu fomos para o escritório cuidar dos assuntos a respeito da Fany.
Mais por hoje ser final de semana não iria dar para ver nada sobre isso.
Então eu e elas fomos ver as crianças, elas brincavam como se fossem
irmãos unidos.

Scarlety
- Crianças venham vamos tomar banho para irmos ao shopping!

Rafael e Stefany
- Ebaaaa!!!

Marina
Nós duas demos banho neles e os arrumamos, deixamos eles sentados no sofá enquanto nos arrumavamos.
Depois colocamos os dois no carro e fomos ao shopping, fomos até a área em que as crianças podiam ficar brincando e ficamos lá horas e horas , almoçamos lá mesmo.
Não queríamos estragar a diversão de nossos filhos... Ops! Quero diser das crianças.

Já era 18:00 horas e tivemos que ir para a casa, assim que chegamos as crianças ficaram vendo TV e Marina e eu fomos nós arrumar.
Depois arrumamos as crianças e fomos jantar.
Depois as crianças foram dormir.
Assim que as crianças dormiram, Scarlety e eu fomos para o quarto, nós colocamos nossos pijamas e fomos deitar, desligamos os abajures e nós beijamos.
Um beijo quente e lento, quando menos percebi ela já estava em cima de mim.
Mas eu a rolei na cama com ela, ficando em cima e ela em baixo, fomos tirando nossas roupas parte a parte, ficando apenas de calcinha e sutiã.
Beijei sua boca, seu pescoço, tirei seu sutiã e chupei seus seios e quando cheguei entre suas pernas percebi que sua calcinha estava úmida.

Marina
- Está molhadinha para mim é?- falei com um olhar safadeza.

Ela apenas concordou. Tirei sua calcinha com a boca e passei minha língua pelo seu clitóris, e coloquei dois dedos em sua vagina, fazendo o movimento para fora e para dentro.
Até que ela gozo e foi então que eu chupei tudo fazendo com que ela geme - se mais e mais. Depois ela fez isso em mim e por fim dormimos.

Ou Ele Ou Ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora