*Capítulo 5*

37 1 0
                                    

#Scotty
Ela estava muito estranha, parecia que tinha algo martelando em sua cabeça e ela queria me contar mais não conto por medo ou por alguma outra razão! Alguma coisa está rolando eu vou descobrir!

#Scarlety
Será que ele percebeu alguma coisa?! Espero que não, mais tenho que falar com a Marina sobre esse caso! Como hoje e sábado e hoje eu não trabalho e ela também não, resolvi ligar para ela e marcar um encontro para podermos conversar!

Marina
- Bom dia, como você está? Falou ela com um tom de amor em sua voz!

Scarlety
- Bom dia, queria te ver! E como sei que hoje é sábado, queria te encontrar para um bate - pap, então você quer ir me encontrar no Shopping? para um almoço e depois podíamos ir ao cinema!

Marina
- Quero sim, e só você me dizer que horas devo comparecer lá!

Scarlety
- Pode ser às 11:00?

Marina
- Pode sim, sem querer abusar, mais já abusando será que você poderia vir me buscar aqui?

Scarlety
- Claro que sim, mesmo você não me pedindo eu iria aí mesmo! Ri

Marina
- Ok... ficarei te esperando! Beijo, Tchau!

#Scarlety
Assim que desliguei o telefone fui direto me arrumar, não vesti nada muito chique e nada muito simples! Fui com uma roupa casual mais top! Assim que terminei, peguei minha moto yamaha neo (prata) e segui para pegar a marininha! Ela é tão especial que já até dei apelido para ela!!

Ou Ele Ou Ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora