olhar vazio

69 1 0
                                    

Estava calor, mas ventava gelado e nuvens escuras formavam se no céu.

Estava com uma calça jeans com o uniforme da escola e meu Nike SB, de cabelo solto.

Era a hora da saída estávamos eu e Matias , não hesitei em ir ao seu encontro, me deparei com algo que particularmente me deixou sem chão.

Lá estava ele com sua blusa branca( ele sempre tá de verde, cover de Vanessa da Mata.

Rodeado por garotas como de costume, foi só ver eles conversando que já me arrependi de te ido.

Ele me olhava com um olhar vazio, me senti mal por eu ter causado isso a ele.

Quando nos conhecemos, seus olhos brilhavam, ele era feliz.
Mas como felicidade dura pouco, logo eu apareci em sua vida, tirando-lhe o brilho no olhar e aquele lindo sorriso que só ele tinha.

Naquela hora uma música passou pela minha cabeça" é que as vezes acho que não sou o melhor para você, é que as vezes acho que poderíamos ser o melhor para nós dois".
Uma lágrima escorreu sobre meu rosto, esfreguei rapidamente a mão por onde ela cairá insistindo em me lembrar minha derrota.

Comprimentei-o com um aperto de mão e depois dei lhe um abraço.

_oi...
_e aê...
_blz?
_não e você?
_suave.
_hm

Eu estava falando com ele, mas ele insistia em me olhar com um olhar vazio, e me ignorou.

Comentei com ele sobre a reunião da igreja porem Ele nada disse, apenas colocou sua mão sobre meu rosto como se quisesse aperta-lo ate que explodisse.

Passei por alguns problemas, e que eu achei que fosse estar do meu lado foi o primeiro a me virar as costas.

Lembro me quado eu confessei que me mutilava.

_Posso te falar uma coisa?
_claro que pode.
_ bom, provavelmente o seu amigo já tenha lhe contado tudo, mas não quero que aja mentiras entre a gente.
_mor to ficando com medo, onde você quer chegar?
_ Eu me corto.
_ hm.
_ eu sei que para você isso vai ser errado, então eu  estou tentando parar.
_ Vai de você.

Sério quando ele disse isso, eu me segurei para não chorar, como assim "Vai de você" você era o único que eu confiava, eu achei que podia pelo menos continuar fingindo que se importava comigo.

Pelo resto do dia um pensamente em particular assombrava minha mente.

Se eu não estivesse aqui amanhã, mudaria alguma coisa para você?

Tomei um banho e deitei me em minha cama, chorei tanto que peguei no sono.


CONTINUA...



Gente eu vou continuar a a história neste livro pois o outro não estava saindo como eu pensava, afinal de contas eu não sei como ele era antes de mim. E fico meio assim de ficar perguntando já que quando nos conhecemos ele tinha brilho nos olhos e agora tem um olhar vazio.

Pra você que está lendo meu livro e está gostando não se esqueça de deixar seu voto, e seu comentário, me digam o que estão achando da história.

Muito Mais Que Amigos, Irmãos.Onde histórias criam vida. Descubra agora