Reunião

1.8K 111 17
                                    

Penélope olha desconfiada para o prédio imponente a sua frente. Não era a primeira vez que entraria ali, mas era a primeira vez que tinha sido convidada.

Olhou-se novamente no espelho e respirou fundo. Seria muito mais fácil se pudesse entrar pela porta da frente se identificar e ser anunciada e recepcionada por Camila, mas sua situação não permitia tal protocolo.

_ Esta nervosa? - quis saber Phill.

O ponto em sua orelha permitia ouvi-lo perfeitamente, assim como a micro câmera em seus óculos permitia que eles vissem tudo o que se passava ao seu redor.

_ Não. - respondendo vendo o uniforme do exercito de major que usava estava impecável, nada podia trair sua condição - Estava pensando porque escolheram o nome de Carmem. - olhou mais uma vez a credencial que lhe permitia acesso a qualquer sala e andar.

_ Você tem cara de Carmem. - respondeu Kim num sorriso.

O sorriso feminino a fez rir. Kimberly era a melhor hacker que já conheceu, tão boa quanto ela. Capaz de invadir qualquer sistema sem ser detectada. Ela podia fazer aparecer e desaparecer qualquer pessoa em questão de minutos.

_ Não sera a primeira vez que você invade o prédio do FBI. - continuou ela inabalável - Só que desta vez você foi chamada.

_ Eu sei. - respondi andando para o prédio.

_ Nós sabemos o que Camila quer, esta é a diferença. - começou a dizer Phill parecendo irritado - É muito arriscado e perigoso. Nós devíamos estar na Polinésia a esta ora sem nenhum vestígio nosso na fase desta terra. Estava tudo pronto era só executar.

_ Vocês sabem que não são obrigados a entrar comigo nesta. Afinal quem a deve sou eu. Eu tenho que pagar minha divida. - disse seria.

_ Você a esta aborrecendo de novo com este papo. - Kim parecia furiosa com aquela conversa - Pen e da família. Divida dela e nossa!

_ Não e isto que quis dizer. - Phill parecia aborrecido - Porra! A divida e nossa.

Prevendo uma discussão entre os dois entro no prédio e peço silêncio. Para minha alegria sou atendida de pronto.

Me identifico para o recepcionista e mostro minhas credenciais, retiro minha arma e coloco tudo numa bandeja e passo pelo detector de metais que apita. Era esperado, retiro o ponto e mostro para o guarda que examina, ao explicar que era um aparelho auditivo ele me devolve sem grandes perguntas.

O atendente mais parece interessado em saber meu estado civil. Respondo que sou casada e pego minhas coisas.

Assim que entro no elevador respiro aliviada e vou para o último andar.

_ Tudo conforme o plano. - os informo fingindo me abaixar para pegar algo na pasta. Todos os elevadores tem câmera - Camila? - pergunto fingindo examinar um papel.

_ Pelas câmeras ela ainda esta na sala dela. Um super gato vai entrar na sala agora. - informa num sorriso Kim, e posso até ver a cara de desgosto de Phill - Aposto que por este você se apaixonava. - disse ela romântica suspirando.

Apenas sorrio.

Assim que chego no andar ele esta apinhado de gente se movimentando para la e para ca. Sem ser percebida não tive dificuldade em entrar na sala de conferencia.

_ Me de cinco minutos. - pediu a Phill e a Kim.

_ Quem é a senhora? - quis saber um soldado assim que entrou - A senhora não tem permissão de entrar nesta sala.

_ Temos um problema então. - sorriu.

*****************************************************************************************************

Natasha RodriguesOnde histórias criam vida. Descubra agora