Phill e Kimberly

721 87 9
                                    

Phill olhava o monitor com desconfiança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Phill olhava o monitor com desconfiança.

Pen agora Natasha o estava deixando sem sonho e preocupado. Ela era o que mais próximo a se assemelhar em sua irma mais nova, sua caçula, sua protegida... Sabia que ela sabia se proteger muito bem, mas mesmo assim estava preocupado.

Natasha sabia se defender como poucos que já conheceu e trabalhou, mas na área sentimental era ingênua. Ano após anos a viu entrar e sair de operações sem se envolver emocionalmente com ninguém. Qualquer um que se aproximava era repelido imediatamente sem dó. Mas agora com a chegada daquele agente viu o brilho do interesse surgir nos olhos dela, e isto ligou seu sinal de alerta. Como todo irmão mais velho queria e precisava proteger sua irmã, mas tinha a consciência que não podia a colocar numa redoma. Ela precisa experimentar coisas, sentimentos e sensações que só uma relação saudável poderia lhe proporcionar. Mas não? Ela teve logo que se interessar pelo cara que ia auxilia-los naquela missão. Para piorar a situação ele também a queria. Bastava vê-lo ontem enquanto dançava com ela. E esta era um situação que não podia controlar. Não podia se intrometer mais do que havia feito. E isto o estava matando! Kim lhe dizia que era ciúme por ser o único homem na vida delas por anos. Talvez seja, respirou fundo.

Pelo monitor viu quando eles entrar em sua armadilha e sorriu satisfeito. Acionou um dos rifles e atirou. Quase gritou de satisfação quando ouviu ambos xingarem. Tinha espalhado câmeras e microfones por todo o circuito, além e claro de alvos e armas, preparou um ambiente hostil perfeito para testar o agente. Sabia que ela ia tirar de letra, mas precisava ter a certeza que ele seria um bom companheiro.

_ Se divertindo? - quis saber Kim se aproximando com um enorme sanduíche nas mãos olhando o monitor junto com ele. Phill olhou a esposa e sorriu balançando a cabeça.

_ Muito. - acionou outro rifle que por alguns milímetros teria acertado o agente na cabeça. Mas ele contra atacou e destruiu seu brinquedinho. O desgraçado era bom!

_ Além de lindo sabe atirar bem. - Kim riu ouvindo o marido suspirar - O que foi? Preocupado novamente?

_ Sempre me preocupo com vocês duas. PORRA! - exclamou irritado ao ver o desgraçado novamente acertar dois de seus rifles antes mesmo de usa-los.

_ Uauuuu.... - Kim ria vendo Angnel agir. Já conhecia muito bem a pontaria e precisão de Pen/Nat. Mas o agente a surpreendeu ao ver que ele estava no mesmo pé de igualdade de sua amiga. 

Phill trincou os dentes e acionou outros rifles que não demorou para serem descobertos e destruídos. Pen era excelente e com a ajuda dele era quase imbatível. Ambos acharam e destruirão todas suas armadilhas. Mas sorriu satisfeito quando no final do circuito lhe acertou no ombro fazendo-o cair pelo impacto da bala. Não estava usando balas de verdade é claro, mas escolheu uma que causaria um pouco de dor.

_ Fez de proposito não? - quis saber Kim o vendo rir de satisfação.

_ Sim. - confirmei sem vergonha nenhuma rindo me levantando e espreguiçando - Isto é apenas uma pequena amostra se ele pensar em ferir minha irmã. - disse serio a olhando - Vou parti-lo em dois se ele a fizer sofrer. Don Juan dos infernos! - vociferou vendo ela o ajudar se levantar e ambos terminarem o circuito e caminharem para a casa.

Natasha RodriguesOnde histórias criam vida. Descubra agora