* Kaory *
A limousine vai chegar as 19:00 e agora é 17:00 horas !!
Arrumei minhas malas, Fiz minhas higienes, coloquei um shots jeans não muito curto, uma bota marron, uma blusa branca de manga comprida e fui para o quarto da Emilly saltitando de anciedade...
* Emilly *
Arrumei minhas malas e coloquei uma foto do meu pai na minha capinha do celular que morreu quando eu tinha 6 anos!! Tomei um banho bem demorado, vesti uma saia rosa, uma regata branca, uma jaqueta jeans e uma sapatilha branca!! Me joguei na cama e coloquei em minha série preferida ( Pretty Litty Liars ). Depois de uns 5 min, vejo Kaory arronbando a porta do meu dormitório...
- Eiii
- Oieee, pronta para ser adotada??. - ela disse me dando um sorriso que mal cabia em seu rosto!
- Sim, faz 10 anos que eu espero por esse momento!!- disse dando uma abraço nela.
- Será q esses tals de Sakamaki são legais?? Ñ quero viver em um reformatório!!- diz ela sendo sarcástica.
- Ñ sei... espero que sim, dizem que eles moram em uma mansão!
-...Conversa vem conversa vai...
- Meninas tem uma limousine esperando vcs lá fora!! Disse a diretora do orfanato.
Pegamos nossas malas, nos despedimos de todos e falamos em coro:
- Vamos sentir saudades!
Entramos no carro e ñ dissemos uma palavra, até o silêncio ser quebrado pelo motorista dizendo:
- Chegamos...
* Kaory *
Olhei pela janela e vi uma mansão enorme e aparentemente... velha!
* Emilly *
Vi uma casa gigante e logo deçi do carro com Kaory que babava pela casa nova, quer dizer... Ñ tão nova!
Kaory tocou a campahia e nada aconteceu nem um movimento se quer a porta fez...
Eu resolvi bater... quando minhas mãos iam tocar na porta ela se abre sozinha...
Que medo- pensei.
* Kaory *
Entramos devagar e quietas!!
- Oi, tem alguém em casa?
Chegamos em um tipo de sala de estar e vi 6 garotos muito estranhos!!
(???) - Apresentem-se!!- disse um garoto de cabelos... cinzas e com óculos.
- Oi, meu n-nome é Kaory Miura...
* Emilly *
- Olá, eu me chamo Emilly Kobayashi, é um prazer conhece- los...
Vi um garoto estranho de cabelos roxos segurando um urso, e consegui ouvi ele sussurrar:
- Oque acha delas Teddy?
Credo! Que macabro...
* Reiji *
(???)- Nossa vez!!
Meu nome é Reiji, aquele de cabelos vermelhos e o Ayato, o do urso é o Kanato, aquele do chapéu é o Laito, o de fones é o Shu, e por fim o de um olho vermelho e o outro lilás é o Subaru... Sentem-se ele disse apontando para um sofá avermelhado.
* Kaory *
- Ééé... vcs adotaram a gente?- disse sentando no sofá.
( Ayato ) - Ñ panqueca... foi nosso pai!!
- Desculpe!! Doque vc me chamou?
- De panqueca, ou melhor Tábua...
- Agora vc morre! - disse com um olhar mortal...
( Reiji ) - Ayato, agora ñ é hora de provocações!!
* Emilly *
- Aonde é nosso quarto??
( Shu ) - Dá para calarem a boca eu quero ouvir minhas músicas!!
Abaixo a cabeça e digo num susurro:
- Desculpe!
* Reiji *
Bom meu pai adotou vcs por um simples motivo... Para serem... Digamos umas '' Bolsas de sangue humano ''
* Kaory *
- Alguém pode me explicar oque está acontecendo aqui???
( Laito )- Calada... vc ñ vai saber se ñ deixar ele terminar Bitch- Chan!!
- O-oque vc... - fui imterrompida!!
( Reiji )- Vcs falam demais... calem a boca e me deixem terminar.- diz ele alterando a voz, mas ainda elegante.
Continua...?
Gente comentem oque vcs estão achando e por favor deixem aquela estrelinha para mim se estiverem gostando ❤ okay? Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers- ( Fanfic )
VampireKaory Miura e Emilly Kobayashi são órfãs e moram em um orfanato,até a diretora comunicar que elas foram adotadas pelos Sakamaki...