M-mordidas

270 16 2
                                    

* Kaory *

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, pela primeira vez eu me senti feliz,desde que vim para essa mansão!!

Toc toc toc

- Quem é?

- É o Subaru!! Reiji me mandou avisar que o café está na mesa.

- Okay, ja estou descendo!!

Fui para o banheiro, fiz minhas higienes, coloquei uma blusa branca de mangas compridas, uma saia preta e meu all star.
Desci as escadas bem devagar, me preparando pscologicamente para eles quererem me matar ou tomarem meu sangue!!
Todos ja estavam lá.

- Bom dia!

( Todos )- Bom dia!

Ouvi o Kanato sussurrar para aquele urso:

- diga bom dia Teddy!

Aquele garoto realmente me assusta!

Sentei em uma cadeira entre Emilly e Laito!!

- Éé... então alguém tem alguma novidade?- falei colocando um pedaço de cokkie na boca.

( Shu )- Emilly tentou fugir ontem a noite!! - ele responde na maior naturalidade.

Cof cof cof ( tossindo ) me engasguei com o cokkie.

- O-oque??? Vc é louca??? Porque vc ñ me levou junto??? Oque aconteceu aqui ontem??? Alguém me explica isso direito???

( Laito )- Ah Bitch-Chan!! Vc e essa mania de fazer muitas perguntas de uma vez!!

- D-desculpe?! Mas ainda quero saber!!

* Emilly *

Quando Shu conta q eu tentei fugir para Kaory, ela quase morre asfixiada com os farelos de cokkie...

-Calma!! Eu explico!!

( Reiji )- Acho Bom.

-Eu estava com medo e então resolvi fugir... eu fui chamar Kaory, mas ela ñ acordava. Então fui sozinha!! Shu me achou e me troxe de volta!

( Laito )- Bitch-chan!! Que coisa feia.

( Reiji )- Se alguma de vcs tentarem fugir novamente nenhuma de vcs vive.

* Kaory *

Depois que quase morro engasgada, vou subindo as escadas e Ayato vem atrás de mim!! Acelerei os passos e olhei para trás.

- Tá me seguindo agora??

- É engraçado ver vc fugir de medo!

- Enfim!! Oque vc quer??

- Eu ñ esqueci do seu castigo.

Que droga, ele ñ se cansa de ser tão chato.

- Venha aqui!

Dei um passo para trás!

- Ñ quero!!

- Vc ñ tem que querer!! Vem aqui agora. - ele alterou a voz e fiquei com medo então fui até ele.

- Pronto. - abaixei a cabeça e disse baixinho!

- Boa menina.

Ele pega meu pulso e me morde!

- Aii

Coloquei uma mão na boca para ñ gritar...

Ele soltou meu braço e limpou sua boca que estava cheia de sangue!!

- Agora eu ja vou!! Tchau.

- Eu disse que vc podia ir??

- Eu vou a hora que eu quiser, e vc ñ tem o direito de opinar na minha vida!! Então me deixa em paz...

- Vc está muita abusada para o meu gosto!!

- Olha aqui!! Vc pode ser mais forte, mais rápido e mais velho que eu, mas eu sou bem grandinha para saber quem merece ser tratado com respeito! Mas agora eu vou para o meu quarto e vc não vai me impedir okay??

- Faça como quiser!!

Ele virou as costas para mim e começou a caminhar de volta para o hall...

Finalmente um pouco em paz. Resolvi explorar a mansão Sakamaki!!

Olhei atentamente cada detalhe. Vi um quadro com os 6 irmãos com uns mais ou menos 10 anos!!

Voltei para o hall e encontrei Subaru!!

- Oi Subaru!!

- Oi.

- Por que vc é sempre tão
'' solitário '', vi um quadro de vcs menores e vc ñ mudou nada, sua expressão é sempre a mesma??

- Eu gosto de estar sozinho! Eu gosto do silêncio.

- okay! Vc viu a Emilly!!

- Shu está tomando o sangue dela la na cozinha!!

- O-oque?? Eu vou lá ver se ela está bem!

- Espera! Desculpe?

- Por qu...

Ele morde meu pescoço e suga muito meu sangue.

- Desculpa!? Eu precisava disso!!

-... Eu vou ver como Emill... acho que apaguei!!

Continua...?

Diabolik Lovers- ( Fanfic )Onde histórias criam vida. Descubra agora