A fuga

273 18 1
                                    

* Emilly *

Eu estava determinada a escapar daquela prisão... Coloquei uma calça jeans, uma camisa vermelha, meu all star e peguei uma maça da cozinha coloquei umas roupas dentro de uma mochila e fui para o quarto de Kaory...

- Kaory, acorda!

-...

Ela ñ acordou então fui sozinha!!

Pulei a janela do hall que era a mais baixa e corri para o portão que estava trancado...

- eles ñ iam deixar a gente sair daqui óbvio- pensei alto.

Achei uma escada perto de uns arbustos!! Peguei e pulei do enorme muro.
Começei a correr muito rápido até que ouvi alguém cantarolando com assovio...

(???)- Vc da muito trabalho Emilly!!

- Quem está aí??

- Vc achou mesmo que ia conseguir fugir tão fácil?

- Reiji é vc?

- Errou! Tenta denovo.

- Ayato??

- Está acabando suas chances Emilly!

- Bom ñ é o laito, pq ele me chama de Bitch-Chan, nem o Kanato pq ele ñ falou com o urso dele... então... Shu??

- Até que enfim!! Vem vamos voltar!

Ele surge do escuro e segura meu braço me arrastando para a mansão denovo.

- Eu ñ quero voltar Shu!! Me l-larga...

Começei a me debater mas ele é mais forte! Até que desisti.

- Já cançou?? Esperava mais de vc!!

Começei à chorar e me ajoelhei no chão dizendo:

- Por que? Por que eu?? Eu só queria saber denovo oque é ter uma família! Eu-eu só queria esquecer um pouco o meu pai!

- Vc é tão... frágil!! Eu sinto muito pelo seu pai, mais chorar ñ vai fazer ele voltar nem resolver os seus problemas. - diz ele acariciando meus cabelos.

- Eu-eu sei... mas vcs nos machucam... Para vcs ñ passamos de '' recipientes ''

- Isso pode mudar com o tempo. - ele diz enxugando uma lágrima minha.

- Por que vc está sendo legal comigo?

- Vc faz muitas perguntas!! Vamos logo. - ele diz pegando meu braço de novo mas com mais força...

- D-desculpe!! Por eu ter fugido.

- S-Só ñ fuja denovo!

- Okay!

* Kaory *

Acordo de madrugada vou procurar o quarto de Emilly. Abro a porta e vejo que ñ é o quarto dela.

- Oi Tabúa, sabia que viria me procurar!!

- Desculpe, eu errei o quarto... tchau.

- Ei Ei Ei!! Vc ja vai!? Pode ficar paradinha aí! Vc merece um castigo por entrar assim no quarto dos outros!

- Vc ñ manda em mim, e para de me chamar de Tábua!

- E se eu ñ quiser!?

- Se vc quiser ou ñ o problema é seu, mas Cala a boca e fica na sua!

- Que respondona!! Castigo dobrado!!

- Vc é um animal mesmo viu... Vc é sempre assim? Arrogante?

- O castigo só está aumentando!!

- Qual vai ser o meu castigo? Ñ vou poder sair para brincar.- disse fazendo biquinho.

- Ñ!! A cada resposta mal criada sua... uma mordida no pescoço!!

- Vc tem sérios problemas sabia??

- Ja são 5 mordidas!!

- Melhor eu calar a boca!! - pensei.

- Tá bom parei, tchau vou para o meu quarto!!

Antes que ele respondesse eu corri para meu quarto e tranquei a porta!! Tomei um banho e fui dormir!!

Continua...?

Diabolik Lovers- ( Fanfic )Onde histórias criam vida. Descubra agora