Verdades.

1.4K 80 1
                                    

Eu ja estava vestida e Gus também.

Jucy- Vamos... fala o que voce tem pra dizer, porque estava com aquelas meninas!!

Gus- eu estava bebado. -Disse meio alterado.

Jucy- PARA! PARA DE COLOCAR A CULPA NA BEBIDA!! Se voce fez isso e porque não gosta de mim de verdade.

Gus- Amor. Para.

Jucy- ACABOU!

Gus- Acabamos de transar, e você me diz que acabou?

Jucy- Sim! Acabou Gus. Voce vai pra MIAMI e vai ser livre pra BEBER e pegar quem quiser!

Gus- QUER SABER JUCY! Eu vou abrir o jogo e falar... eu fiquei com sua amiga, mas como você é besta... Você nem ligou nao é mesmo?

Jucy- O que? Quando? Quem?

Gus- Julia. Conhece? Ela era uma das meninas da foto. Sim fiquei com ela e nao me arrependo.

Jucy- O QUE? JULIA?

Gus- Sim. E vamos falar a verdade? Ela faz muito melhor que você!

Jucy- Seu filho da Puta! Eu te odeio.

Gus- Estava me amando a 5 minutos atrás!

Jucy- Porque eu nao sabia o quanto voce era idiota pra quebrar o meu coração!

Gus- Eu quebrei? Eu estou sofrendo o quanto você esta! Meu coração também nao esta lá essas coisas.

Jucy- O que? Que coração? Voce tem?

Vou en direção a porta e olho pra ele cono fosse a última vez na minha vida.

Gus- Eu te amo.

Jucy- Me recuso a acreditar em cada palavra que sai da sua boca!

Saio e fecho a porta, e chamo o elevador entao aperto o botão pra descer e der repente Gus aparece na frente do elevador!

Gus- Era real!

Jucy- voce nao sabe o verdadeiro significado de REAL!!

O elevador se fecha e então cai uma lagrima em meus olhos, então eu nao tive controle da situação e deixei elas sairem.

O elevador abre e vou a caminho da minha casa, com aperto no coração.

****- Ei jucy. Diz uma voz masculina por tras de mim.

Jucy- oi...

É o meu irmão♡

James- O que aconteceu?

Simplesmente eu caio no choro e ele me abraçar forte.

Jucy- Me leva pra casa?

James- Jucy... vem !

Ele me abraça e vamos para casa. E claro eu choramdo igual uma doida que acabou de terminar o namoro com o cara que eu amava.

James- Jucy, vai me contar quando chegar en casa?

Jucy- só se me prometer que nao vai fazer nada a ninguém.

Digo a soluços.

James- eu prometo tudo que voce quiser meu anjo.

Olho pra ele e dou um leve sorriso.

James me chamava de anjo quando estava muito preocupado comigo, e eu amo isso.

James- vamos.

Fomos caminhando ate em casa.

A Ďämä & ø VägäbündøOnde histórias criam vida. Descubra agora