capitulo 18

2.1K 154 1
                                    

Mt narrando

Fique super mal com oque aconteceu eu amo a tatá pra caramba sou capaz de tudo por aquela mulher mais não sei oque fazer pra te-lá do meu lado de volta , agora eu to aqui olhando pra ela tá todo mundo na casa da tia Arlequina e ela ta sentada no sofá na minha frente , ela e linda o jeito marrento e delicado dela , os cabelos loiros , esses olhos que me deixam loucos , eu só apaixonado nessa mina é isso tá na cara.

Coringa_ fecha a boca a baba tá caindo_ sussurrou no meu ouvido ele tava sentado do meu lado

Mt_ não enche pai_ disse meio bravo

Coringa_ se gosta dela vai atrás , corre se humilha não desiste _ olhei pra ele

Mt_ mais eu errei com ela _ falei meio triste

Coringa_ eu também errei com sua mãe , eu a machuquei mais mesmo assim eu não desisti dela , erra é humano mais permanecer no erro e burrice se você não erra mais se você fizer o certo você vai conseguir basta você querer _ olhei com duvida pra ele

Mt_ mais eu quero é oque eu mais quero te-lá comigo de novo mais ela e muito complicada _ escorei minha cabeça no sofá

Coringa_ todas as mulheres são complicadas nós só precisamos achar um jeito de entende-las _ não falei nada só fiquei pensando eu tinha uma história com a tatá mais joguei tudo pro alto , e agora eu devo desisti ou insisti!?

Tatá narrando

Resolvi ir pra casa da mau minha mãe e meu pai estavam lá mesmo só não esperava encontra o mt lá , tentei agir naturalmente , eu sempre amei ele mais a mancada que ele deu foi muito pra mim , eu ainda o amo mais e difícil perdoa oque ele fez , percebi seu olhar sobre mim eu queria te-ló novamente mais não ia dá o braço a torce sou orgulhosa demais , depois de ficar um tempo escutando eles contando história resolvi sair dali e ir na piscina precisava sair daquele clima tenso , me levantei e tava indo rumo a piscina mais fui parada.

Lary_ vai aonde filha?_ ela perguntou me fazendo para me virei pra ela

Tatá_ la fora tomar um ar _ disse , ela deu um sorriso e assentiu com a cabeça me virei e continuei andando até lá fora , parei na borda da piscina e me sentei ali , mais antes tirei minha sandália coloquei do meu lado e me sentei ficando com os pés dentro da piscina, fiquei pensando sobre tudo , sobre os momentos bons que passei com o mt lembro da primeira vez que agente se beijou , eu tinha 15 e o mt 16 , eramos muito grudados tipo melhores amigos , um dia eu fui na casa dele ele queria ajuda pra aprende matemática agente estudou e depois resolveu fazer brigadeiro e assistir um filme , fizemos o brigadeiro e subimos pro seu quarto começamos a assistir o filme é comer o brigadeiro , ele acabou me irritando é eu peguei uma colher de brigadeiro e passei no seu nariz , ele fez o mesmo e assim começou uma guerra , ela veio pra cima de mim me fazendo cosquinha acabei caindo na cama é ele por cima.

Um ano antes

Ele me olhava e eu ainda ria , ele acabou dando un sorriso seu rosto estava muito perto do meu parei de rir quando vi que ele olhava nós meus olhos é estava muito perto de mim.

Mt_ você e linda _ disse ainda olhando nos meus olhos eu não sabia oque fazer ou dizer , aqueles olhos dele eram lindos , eu não sabia oque fazer ele me deixava com vergonha ele olhava pro meus olhos e depois olhou pra minha boca , ele então se aproximou e me beijo , foi um beijo lento não sabia dizer oque tinha naquele beijo senti borboletas na minha barriga , naquele momento eu só pensava nele e em mais ninguém era como só tivesse somente eu é ele no mundo e mais ninguém. Mais como tudo que é bom acaba rápido me lembrei de quando peguei ele beijando a camila , mt nunca me pediu em namoro mais eramos como se fossemos namorados.

Tava tendo baile , e como sempre tava lotado cheguei com meus pais mt já tinha chegado mais não tinha o visto a mau ainda não avia chegado , fiquei lá em cima na área VIP , me aproximei da grade e fiquei procurando o mt mais não o achei já era 00:00 então resolvi descer pra vê se o achava , desci e olhei ao redo pra ver se o achava nada dele , então descidi ir no bar mais foi uma péssima ideia , no caminho me esbarrei em um casal que estavam praticamente se comendo , levantei minha cabeça pra ver quem era e me arrependi mentalmente por ter descido , era o mt que beija aquela vadia olhei pra ele decepcionada ele me olhou e tentou falar , mais não deixei ele terminar Pra falar a verdade nem deixei ele começar , sai dali o mais rápido possível não queria ficar nem mais um minuto naquele lugar .

Tempo de agora

Naquele dia foi o pior da minha vida nunca vou esquecer , fiquei um tempo ali na piscina pensando e resolvi que iria esquecer o mt custe oque custar , entrei pra dentro e fui no quarto da mau falar com ela , ela subiu furiosa pro quarto vou ver oque aconteceu.

Ana narrando

Tava no jardim conversando com o digo ele é lindo e diferente dos outros moleques mais sei que não posso gostar dele , mesmo sendo diferente ainda sei que é um galinha.

Digo_ me diz patricinha como é a vida de princesa?_ ele me olhou

Ana_ não tenho vida de princesa_ disse ele me olhou e deu risada_ to falando serio meus pais podem ser ricos mais nunca fui dessas minas esnobes _ ele me olhou meio pensativo

Digo_ é você tem jeito de maloqueira _ agora foi minha vez de dar risada

Ana_ agora me diz você como é a vida de um filho de traficante?_ ele me olhou e pensou um pouco

Digo_ é legal mais também e chato _

Ana_ porque chato?_ perguntei

Digo_ porque sei que uma hora terei que assumi o posto do meu pai e vai ser muita responsabilidade _ dei um sorriso

Ana_ todos nós uma hora teremos que ter responsabilidade _ ele me olhou

Digo_ sabe as vezes não sei se é isso mesmo que quero _ olhou pro céu

Ana_ um dia todos nós teremos que fazer escolhas , uas difícil outras fácil , escolhas erradas é certas , mais isso não importa , oque importa e escolhermos a escolha que nós fara bem _ olhei pras estrelas também percebi que ele me olhou e depois voltou a olhar pro céu , não falamos nada apenas ficamos ali em silêncio olhando o céu estrelado.

A Herdeira Da Máfia 2 ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora