Capitulo 37

1.8K 128 16
                                    

1 ano depois

Mau narrando

Era tiro pra todo lado, esse canas miseráveis saímos correndo pelo banco com as bolsas cheia de dinheiro, vi um policial na frente do Carlos, não pensei duas vezes atirei fazendo a bala desviar do Meu homem e acerta o policial idiota, e isso mesmo MEU homem, olhei pro lado e vi uma câmera me filmando destravei minha arma e atirei nela.

Mau_ bora, bora _ disse pros meus soldados, saímos pelos fundos ainda trocando tiro com os canas, entramos no carro e começou uma perseguição, mais quando passamos pelo morro entrando nele, os outros soldados começaram a atira contra os policias que logo recuaram, os carro parou na boca _ TA TODO MUNDO AQUI?_ gritei pra todos

Carlos_ ta, todo mundo aqui _ disse perto de mim

Mau_ ótimo _ dei um sorriso _ Coringa distribui a mercadoria _ disse pro mesmo que já foi saindo pra distribuir a grana _ conseguimos _ olhei pro Carlos

Carlos_ sempre morena _ me deu um selinho _ vou ajudar o coringa com a grana _ me deu um beijo na testa e saiu, bom deixa eu resumi sobre esse um ano que passou eu e Carlos estamos juntos e posso dizer que eu amo ele muito, sophia esta uma mocinha linda como sempre, eu agora sou uma bandida muito procurada, mudei muito tanto por fora quanto por dentro, não tenho piedade de ninguém Fasso de tudo pra proteger oque e meu, e não dou mole pra ninguém, eu fiz algumas tatuagens, pelo corpo eu mudei bastante, agora me chama de Tigresa , gosto do apelido, eu não me lembro do meu passado as vezes tenho algumas lembranças mais são lembranças bagunçadas, eu finalmente estou feliz, e bom acabamos de roubar o banco central do Rio de janeiro oque só faz com que minha ficha de crimes cresça mais , eu estou feliz muito feliz tenho minha pequena do meu lado e o homem da minha vida do meu lado por eles sou capaz de tudo e devo tudo isso a deus e ao tio caveira, que sempre me ajudou e ainda me ajuda muito.

Gi_ vou subir, me arrumar hoje tem racha _ falou me tirando dos meus pensamentos

Mau_ também vou , te dou uma carona _ saímos da boca e fomos até a minha moto, subimos na mesma e fomos pra casa, assim que cheguei sophia já veio correndo me abraçar

Sophia_ mamãe _ me deu um beijo

Mau_ oi princesa _ joguei ela pro alto _ já comeu?_ coloquei ela no chão

Sophia_ já mamãe _

Mau_ então mamãe vai tomar um banho e comer

Sophia_ ta bom mamãe _ voltou a brincar com seus brinquedos, subi pro meu quarto e fui tomar um banho, coloquei um vestido folgado de ficar em casa e desci pra comer, comi uma lasanha que Paola tinha feito e subi pra dormi, sophia assistia um filme na TV, com uma de suas amiguinhas da creche, deitei na cam e apaguei.

Acordei com Carlos me beijando, dei um sorriso

Mau_ quero acorda todo dia assim _ dei um selinho nele

Carlos_ acorda dorminhoca, temos que ir _ me levantei e fui tomar um banho, sai coloquei uma calça preta colada, uma bota de salto colada e um cropd aberto nós peitos e minha jaqueta de coro preta, pranchei meus cabelos, fiz uma make noturna e passei perfume, coloquei meus brincos e jóias e sai do closet, Carlos não estava mais, peguei minha arma, radio e a chave do carro desci e minha princesa tava comendo.

Mau_ minha princesa vou sair, quero você na cama as 20:00 em _ fui até ela beijando sua bochecha

Sophia_ já mamãe? _ fez bico

Mau_ já, mais prometo que amanhã serei só sua _ enchi ela de beijo

Sophia_ promete?_ fez carinha triste

Mau_ prometo _ puxei seu nariz _ agora me dá um beijo e um abraço bem gostoso_ ela deu um sorriso e veio me dá um abraço e um beijo, depois de me despedir dela sai de casa e entrei no meu carro , Carlos já estava no seu e a Gi Também saímos dali indo pro asfalto.

Chegamos no local aonde acontecia os rachas, todos já estavam lá principalmente os meus somos chamados de "os Noturnos " porque só fazemos bagunça a noite, tipo rachas, roubar carros, vamos dizer que a noite as ruas do Rio são nossas.

Dl_ OLHA, OLHA QUEM CHEGOU SE NÃO E A NOSSA RAINHA DO ASFALTO _ gritou vindo na minha direção é aqui sou chamada assim, por ganhar todas as corridas ninguém consegue vencer de mim

Mai_ eai DL_ fiz toque com ele

Dl_ vai correr? _

Carlos _ claro que a minha Mulher vai correr _ passou a mão na minha cintura

DL _ então vamos pro seu lugar

Mau_ já to encostando _ entrei no meu carro e fui pro meu lugar, logo uma garota entrou na frente do carro, eram apenas três carros

Xxx_ você esta pronto_ apontou pro carro a minha direita ele acelerou em sinal de sim _ você está pronto?_ perguntou pro esquerda que acelerou também _ eu sei que você está _ apontou pra mim, acelerei o carro _ 1...2...3...já _ soltou o pano, sai a mil, fazia as curvas acelerando ao ultimo, um carro bateu em mim fazendo o meu ir pro lado

Mau_ filho da puta _ continuou batendo, até que vi a ponte joguei meu carro pro lado, quando vi que o carro ia bater no meu dei a ré pra trás fazendo ele cair na água _ imbecil _ continuei correndo agora era eu e o outro corredor, estávamos perto da linha de chegada, ele tava na frente, deixei ele ir na frente, quando estávamos quase chegando acelerei mais passando na frente dele fiz uma curva fazendo meu carro ocupar as duas pistas olhei pro lado e Carlos estava ali na linha de chegada, parei meu carro bem perto dele é acredite se quiser o carro não encostou nele, desci do carro e todos vieram me cumprimentar.

Carlos _ me dão licença que quero cumprimentar minha mulher _ empurrou todo mundo _ Parabéns, por mais uma vitória Rainha do Asfalto _ me deu um beijo, passei minha mãos pelo seu pescoço ficando na ponta do pé o beijando _ A RUA E NOSSA GALERA _ gritei pros meus que gritaram e saíram fazendo suas badernas, esse e meu mundo, eu e Carlos fizemos o mesmo.

A Herdeira Da Máfia 2 ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora