Estava um dia ensolarado em phoenix pra variar, estava com meu tio jhon, a caminho do aeroporto, estava indo para outro estado. A carolina do norte, Morar quase que permanente com minha tia isabella e meu irmão Tayler, em uma cidade chamada jackson ville, vivi por la minha vida inteira. me mudei pra phoenix com meus pais antes deles morrerem a 3 anos atras. Estou curiosa pra ver como está jackson ville depois de todo esse tempo fora.
estava nervosa em deixar meu tio se cuidando sozinho, ele é muito "desligado" e se ninguém estiver vigiando ele,aposto que ele cairia de uma ponte sem mesmo perceber que tinha saido de casa, eu moro com meu tio desde o acidente de carro dos meus pais, eles morreram quando eu tinha 17 anos, faz um ano que estou com meu tio, eu e minha mae não nos parecíamos muito, tenho cabelo escuro como um rubi negro, pele clara, meus olhos sao pretos como carvão. Já minha mãe, tinha pele cor de bronze com cabelos grandes lisos e ruivos, eu também não herdei nada do meu pai, entao as vezes fico confusa, sempre que toco nesse assunto, falam q puxei meus tatara avós, mas sempre tive minha duvidas, voltando ao carro, meu tio passa toda a tragetoria do caminho até o aeroporto dizendo.
-alice, filha,( eu e meu tio tínhamosum laço muito forte e ele sempre me chamou de filha,depois dá morte dos meus pais. ele começou a me chamar de filha frequentemente, eu até gosto, mas as vezes me faz lembrar minha mãe, ate porque meu tio e ela são muito parecidos. (na personalidade)
-Não precisa ir se não quiser, diz ele.
-Ja conversamos sobre isso, tio! Respondo num tom de voz calmo e compreensivo.
-É, eu sei diz, ele bufando de tristeza.
-Voce sabe muito bem que pode ir me visitar quando quiser tio, pode me ligar a qualquer hora esta bem? Tento dizer isso para acalma-lo um pouco, sem muito sucesso, a viajem até o aeroporto durou 2 horas, quando chegamos ao aeroporto o céu estava nublado, o ar bem umido, bem diferente de duas horas atras, no instante que iria entrar no avião meu tio diz.
-filha!-Fale tio, respondo baixo
-tem certeza de que quer ir?
-sim tio, tenho.-Adeus, digo em um tom de voz convincente.
Mas eu menti, odeio mentir, ainda mais pra meu tio, mas ultimamente eu tenho mentido tanto pra todos, que já me acostumei com isso, estava indo nessa viajem por que simplesmente queria me afastar da cidade onde meus pai morreram, jackson ville era meu refúgio de um lugar escuro e sem vida que estava me fazendo mal.
Meu tio. Entrou no carro e partiu.
imediatamente eu entrei no avião e fui em direção ao meu assento, a viagem iria durar 4 horas, e depois mais duas horas viajando com minha tia até chegar em jackson ville, minha tia era muito apegada a minha mãe, eram muito mais que irmãs, depois que meus pais morreram minha tia entrou em choque, ficou meses sem comer nada, esse é um outro motivo pra eu estar aqui, ela precisa de mim, não tão diferente do meu tio, minha tia me chamava de Ally, abreviação de Alice, gostava do "apelido" pelo menos não me fazia lembrar minha mãe.Chegando lá. encontrei bella (chamava minha tia de bella) perto do portão de saída do aeroporto.
-olá ally, como você cresceu
-olá tia bella, você nao mudou nada, falei com humor
-como vai seu tio? diz ela.
-esta bem, e distraido como sempre.
- porque não estou surpresa. sorri em um tom de voz baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sobrenatural
General FictionAlice evanz, uma adolescente que irá conhecer os (irmãos black). Esses irmãos tem um segredo oculto, que humanos não compreenderiam Essa história ira se passar na Carolina do norte. Na cidade de jackson ville Onde toda a vida passada de Alice está...