o encontro

80 12 1
                                    

Acordei de manhã, com os raios de sol em direção de meu rosto, fechei as janelas e mesmo fazendo sol, estava frio no meu quarto, o frio era normal em Jackson Ville, mas raramente o dia era ensolarado aqui.

Tomei banho, arrumei meu cabelo,peguei meu colar no armário, desci as escadas rapidamente, dei um tropeço no penúltimo degrau, não cai por sorte,consegui me recompor, todos acordam bem cedo aqui.
Vou demorar a me acostumar com isso,vejo minha tia na cozinha e pergunto onde tayler está.

- Saiu mas cedo, parece que tinha que encontrar uns amigos.

-ok obrigado tia.

Ela dava muita liberdade a tayler, mas não é culpa dela, tayler está muito instável agora, ele sempre foi rebelde, mas não como agora, e depois da nossa discussão da noite passada, realmente estou um pouco preocupada com ele.

Resolvi parar de pensar nisso e ir logo a escola, abri a porta e passei andando rapidamente pela pequena varanda, fui até o carro da minha tia, e no instante que eu iria ligar o carro senti a mesma sensação estranha de ontem, senti um clima frio, mau, olhei pelo retrovisor e vi uma sombra em umas das árvores do outro lado da rua, comecei a achar estranho, e sinceramente não iria deixar isso passar despercebido uma segunda vez, sai do carro rapidamente e fui ver oque era, quando olhei em direção a árvore não tinha completamente nada nela, e a sensação de frieza havia sumido,
Fiquei sem saber o que estava acontecendo,decidi ignorar mas com certeza ficaria com aquilo na cabeça o dia inteiro, estava atrasada pra escola, tinha que correr, peguei meu carro e sai de lá o mais rápido possível, a escola não ficava muito longe, o bastante pra eu poder refletir durante o caminho de casa até lá, sinceramente estava preocupada com meu primeiro dia de aula, não sabia oque esperar depois de 1 ano fora, mesmo não sendo muito tempo. Muitas coisas acontecem em um ano, pessoas novas, coisas novas acontecem, muita coisa muda.
Chegando na escola, estaciono o carro rapidamente na primeira vaga que vejo, fui correndo apressadamente até a escola, não sabia de qual sala era, e pra não ficar rondando a escola feito uma desorientada, fui a secretária pedir uma informação, no meio do caminho acabei encontrando rayssa.

-Alice, que bom te ver, não nos falamos direito ontem à noite.

-Olá Ray, como está? você está linda.

-Mais do que você impossível.
Ela realmente me achava bonita, sempre tentava achar essa minha "beleza" nas noites de verão me olhando no espelho.

-vamos na secretaria rápido, estamos atrasadas. Falei mudando de assunto, me sinto incomodada quando estou sendo bajulada.

-Sim, vamos.

estávamos andando rapidamente até a secretaria pelos longos corredores da escola com armários vermelhos tão fortes que pareciam sangue.

Quando chegamos na porta da secretaria, nós paramos para olhar para dentro de lá, e foi ai que eu o vi pela primeira vez.

-Para tudo, quem é ele? Disse rayssa desesperadamente.

Olhei para dentro de lá confusa sem saber a quem ela estava se referindo, e foi ai que eu o vi, enfrente a mesa, conversando com a secretaria da escola, era alto cabelos escuros como a própria escuridão, ombros largos, e olhos extremamente dourados,
Fiquei confusa, (por que os olhos dele eram realmente dourados.)

Passei um ano fora, eu que deveria estar querendo saber quem é ele, pensei.

-Nunca tinha visto ele antes ? Perguntei.

-Não, provavelmente é novo aqui, e que novato hein.

-Rayssa, pelo amor de deus, ele vai acabar escutando.

-Desculpe, mas nao é todo dia que vemos um garoto assim aqui na escola, e você sabe bem disso. Respondeu ela

Quando pisamos no comodo da secretaria, consegui ouvir ele dizer obrigado a secretária dali, bom pelo menos educado eu já sabia que ele era.

Peguei a informação que precisava com a secretária e fui embora.

Nessa época eu mal sabia, que aquele rapaz que passou do meu lado, era scott black.

Amor SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora