oque é perder alguém? quanto tempo demora pra realmente cicatrizar? isso é, se realmente cicatriza. Todos falam que o tempo cura qualquer coisa, o tempo não é tão bom quanto dizem, se não as frutas não estragariam com ele.acordo no meu quarto, com meu despertador dos clássico de uma banda antiga que nem me recordo, que meu pai adorava escutar, nos sentavámos na varanda de casa, e ouvíamos tocando na rádio, isso nas vezes que ele não dava o maior show acústico de todos os tempos com seu violão, em que eu era o único na plateia.
volto pra realidade depois de me afundar em lembranças. E percebo um silêncio na casa, como de costume, mas pensei que depois do retorno de minha irmã, a casa estaria um pouco mais barulhenta, concluo que elas ainda não acordaram. desço as escadas devagar, e vou para cozinha, vou no nosso armário velho e branco, debaixo da nossa velha e branca torneira, que já não eram tao brancos assim.
quando abro o armário vejo que não tem café, resolvo ir até a cafeteria comprar, é só a alguns minutos daqui, sempre que acabava o café por minha tia ter esquecido de pegar no supermercado, caminho até lá de manhã, e volto pra casa, gosto das caminhadas, então meio que gosto dos pequenos surtos de amnésia dela.
Enquanto ando pela rua calma. escuto o som de cachorros latindo, o entregador de jornal passando. isso me da uma certa paz. que minha mente se mantém ocupada com pensamentos bons. quando vou atravessar a rua da avenida principal da cidade, para chegar na cafeteria, sinto a sensação estranha de estar sendo observado, olho em volta, e só vejo pessoas normais, indo pros seus trabalhos normais, mas a sensação não sai de mim facilmente, o sinal abre pela segunda vez e eu atravesso, vou andando calmamente, quando sinto uma sensação que eletrificou cada nervo do meu corpo, como se me avisasse de um ataque repentino, como um reflexo do meu corpo, só que muito mais forte, pude sentir cada parte do meu corpo se encher de energia, olho pra trás, com toda a rapidez que consegui, e nada, simplesmente ninguém. Quando olho para as arvores ao meu redor vejo apenas alguns passáros, vejo uma sombra preta se esvair pelos galhos densos da árvore, fico um segundo paralisado completamente, até que percebo onde estou, e ouço a droga de um canto de pneu,me jogo com toda a força das minhas pernas pro outro lado da rua, tentando correr pra não ser atingido por uma picape velha e vermelha vindo na minha direção, foram méros milissegundos, para eu me distrair e estar aqui, e quando chego perto de sair da trajetória do carro, sinto um impacto no meu ombro direito, que me faz rodar na estrada, nada muito sério. se comparado com o impacto q meu rosto teve com o meio fio da rua, o carro conseguiu me pegar por pouco, realmente n sei porque o senhor de idade dirigindo n freiou, devia ter algum problema de visão, ótimo, logo comigo. fiquei alguns segundos deitado, minha visão estava turva por alguns segundos, depois voltou ao normal, ainda meio tonto, tento levantar com a ajuda de uma garota morena, e voz doce, com cabelos negros e enrolados.
-você está bem? Ela diz.
-Sim, estou, obrigado. Digo tentando me levantar, quando percebo q meu ombro direito esta deslocado. Grito intensamente, levantando a cabeça.
-Ei, se acalme, tudo bem, ela tenta me acalmar, olhando em meus olhos, até que essa encarada passa a demorar tempo demais.
- Ei, voce é o tayler, irmão de minha amiga, não sei por quê não o reconheci de imediato.
- O que esta fazendo se jogando na frente de carros? Ela me Pergunta tentando me distrair de minha dor.
- não é nada, me distraí por alguns segundos, obrigado pela preocupação, mas não precisa ficar aqui comigo, não quero atrapalhar oque estava fazendo, Digo a ela!
-não, tudo bem, estava indo justamente para sua casa, conversar com sua irmã, e ela n ficaria feliz se eu disesse que deixei seu irmãozinho sozinho, dps de ter sido espancado por um carro, ela diz.
-não se preocupe, n foi grande coisa.
-se não tivesse sido grande coisa, não estaria no chão idiota, agr vamos te colocar na calçada, enquanto a ambulância não chega.
Acho que n vou conseguir me livrar dessa garota, oque posso fazer é esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sobrenatural
Ficção GeralAlice evanz, uma adolescente que irá conhecer os (irmãos black). Esses irmãos tem um segredo oculto, que humanos não compreenderiam Essa história ira se passar na Carolina do norte. Na cidade de jackson ville Onde toda a vida passada de Alice está...