Valentina
Hoje acordei bem cedo já que a noite tem festa lá na boate nova que abril festa fantasia vai ser, pra todos fique sabendo que muitos professores meus vão , bom levantei tomei meu banho fiz minhas coisas matinais que vocês já sabem como escovar o dente e etc. Sair do banheiro peguei uma roupa de corrida hoje vou corre um pouco só que vou corre lá em vagem grande no Park porque aqui na barra só tem areia hoje vou mudar. Vestir um short de academia já eu fazia um top preto e meu tens fiz um rabo de cavalo peguei meu a óculos de sol e meu celular e meus fones e fui pra cozinha tomar cafe . Desso as escadas e vejo só meu pai na mesa de cafe.
- Bom dia coroa? . Meu pai odiava quando chamava ele assim mais caia na pilha
- Bom dia minha velha ? Risos dos dois
- vai corre filha?
- sim pai vou corre lá no Park de vagem grande cansei da praia. Digo comendo um pedaço de queijo branco.
- entendi filha hoje vai com Mercedes ta vou precisar da bmw hoje tudo bem? . Perguntou meu pai se levantando mim dando um beijo na cabeça .
- Claro pai obrigado.
Esqueci de falar maia temos 4 carros uma BMW CINZA, UMA MERCEDEZ, UM R8 BRANCO E UM CAMARO AMARELO DUAS MOTOS HOLIDAY UMA PRETA E UMA AZUL ESCURA. A PRETA E MINHA E AZUL E DO MEU PAI.
DEPOIS DE TOMAR MEU CAFE ME LEVANTO VOU PRA GARAGEM PEGOU A MERCEDEZ saio em direção vagem grande.
Não demora 30 minutos ja que vou pela serra. Chegou no Park parou meu carro desso decido começa me a longar ate que Park ta cheio já que são 9:30 da manha hoje não posso demora hoje e festa tao esperada da escola . Depois de me longa decidi que vou caminha botou meus fones de ouvidos meus óculos e botou a música Burn da Ellie goulding . Depois de 10 minutos começo a corre corro durante uns 30 minutos decido para pra tomar uma agua compro a agua em um carrinho de agua decido senta r no banco logo a minha frete aqui e muito lindo tem umas arvores grandes o gramado e bem verdade tem família brincando gente correndo igual a mim gente com seus bichos etc. Você já teve a impressão de ta sento olhada? Bom estou assim olha pra trás não vejo ninguém olho pro lado mesma coisa deve ser coisa da minha cabeça decido levantar ir pra casa tenho muitas coisas pra fazer.Já estar quase na hora da festa bom a festa começa 20:40 são 19:10 bom minha roupa escolhi um vestido a cima do joelho vermelho que tem algumas parte transparente ele tem as Costas aberta com mangas longas também um salto preto com detalhes vermelhos, e minha calsinha também escolhi no tom vermelho já que não vou precisar de sutiã. Vou banho enquanto tomo banho ficou ouvido a musica NÃO ME TOCA do Zé Felipe.
Acabando o banho saiu e começou me vestir resolvi deixa os cabelo solto já eles vão ate bunda mais faço faço cachos com a xuxinha como minha mae me ensinou. Assim deixa eles bantendo um pouco acima da bunda faço um maquiagem para noite um lapis um rímel um batom vermelho que deixa meus lábios bem chamativos boto minha mascara que por sinal e lida vermelha cor sangue na cor do vestido com detalhes brilhantes. Depois de dar ultima olhada no espelho pegou meu celular saio do quarto chegando na sala vejo meus pais no sofá meu pai sentado e minha mae deitada no seu colo vendo TV nossa eles são tao lindos juntos em percebem que eu estou ali então chegou e falou - Oiiii família minha como estou? . Digo dando uma voltinha pra ela verem como estou. Meu pai primeiro falar
- Nossa filha que linda parabéns ficou perfeita. Disse isso Sorrindo pra mim.
Minha mae se levanta e falar - Valentina você ta uma verdadeira princesa minha filha espero que se divirta muito hoje por favor não beba muito se vai dirigindo não voltei tarde ta linda. Depois de ouvir minha doce mae falar dou um beijos em cada um vou pegar o carro escolho o Camaro amarelo. No meio do caminho decido ligar pra Luysa
Ligação
- ALO LUYSA CADE VOCÊ JÁ CHEGOU?
-OIIII AMIGA AINDA NÃO TO SAINDO DE CASA AGORA E VOCÊ TA AONDE?
-TO CHEGANDO JÁ VAI DEMORAR?
- NAO AMIGA VOU ESPERA MEUS PAIS ELES QUEREM ME LEVAR SABE COMO E!
- TA BOM BEIJOS VOU DESLIGAR PORQUE TO DIRIGINDO TCHAU. Desligo em espero ela dizer ultima palavra já sao 20:10 já que festa vai ser na barra da Tijuca em uma salão de festa. Vou dirigindo pensado na aquele professor de ciência não sei mais aquele homem mexe comigo só de ouvir sua voz minha calsinha molha pena que ele e muito dominador eu odeio homem assim e uma pena. Depois de pensar nisso vou dando atenção pra estrada quado das 20:46 eu chegou no lugar marcado pegou o meu convite em reparei que dirigir com a máscara mais enfim. Saio do carro entrego as chaves ao manobrista mais antes falou
- CUIDADO COM MEU FILHO TA BOM? . pergunto sorrindo para ele que por sinal e bastante bonito. Ele simples me devolve o sorriso e diz.
- CLARO SENHORITA BOA NOITE. diz ele entrando no carro. Eu pegou vou andando até a entrada que por sinal e linda tem um arco de flores e máscaras penduras claro já que e um baile de mascaras
Entrego meu convite ao segurança ele sair da frente da entrada para eu entrar. Eu entro nossa que lindo tem uma pista de dança tem um bar logo a frente tem um lugar mais reservado e vou andado em cima te o famoso camarote mais resolvo continua aqui em baixo que por sinal ta ficando lotado. Atrás tem um pequeno jardim com uma picina e um balanço e um banco sento ali ficou olha a picina ficou ali um tempo ate que sinto alguem sentar do meu lado . Me virou meu deus. Ele era lindo moreno cabelos cortado igual de um príncipe pena que não vejo seu rosto seu corpo parece que malha porque ele tem um por te forte.
Ele diz
- Boa noite senhorita esperou não atrapalhar a senhora meu chamo Miguel so do 3 ano do ensino medio a tarde posso saber seu nome . Meu deus que voz linda senhor meu segura
- Claro que pode me chamou valentina mais pode me chamar de tina só do 1 ano de manha . Digo firme a ele que me dar um lindo sorriso.
- bom se você me permitir gostaria de leva lá pra dentro e dança com a senhorita podemos?
- Sim podemos. Falou me levantado e Miguel pegando em minha mão chegado lá dentro o lugar estava totalmente cheio mesmo com pouca Luiz dava pra perceber. Chegamos lá na pista de dança comesamo dança ficamos um tempo ali ate que começou uma música lenta eu e Miguel chegamos um mais perto do outro mais quado ia começar a dança sinto alguem potando a mao no meu ombro quado me virou só pode ser brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dominador .
RandomEssa é historia de Valentina uma menina de 16 anos que é determinada não abaixa cabeça por qualquer motivo sua vida muda no dia que tina como todos as chamam vai à praia do grumarim e ela ela esbarrar em Eduardo Scott um homem que é controlado semp...