Obedeço imediatamente, e meus seios se empinam ao serem pressionados pelas mãos dele,meus mamilos se intumescendo . Passo os dedos por seu cabelo, e dou um puxão muito de leve naquelas mechas sedosas e sesuais. Inclino a cabeça para lhe facilitar o acesso ao meu pescoço.
- Hum... . Murmura ele naquele espaço atrás da minha orelha ao começar a esticar meus mamilos dedos, compridos. Imitando minhas maos em seu cabelos. Dou gemidos a medida que a sensação torna - se aguda e clara no meio das minhas pernas.
- faço você gozar assim? . Sussurra ele.
Arqueio as costas para forçar os seios naquelas maos habilidosas.
- Você gosta disso, não e minha pequena?
- Humm...
- Diga.
Ele continua aquela tortura lenta e sensual, puxando com delicadeza.
- Sim
- Sim o quê?
- Sim... senhor.
-muito bem pequena você não aprende mesmo.
Ele me belisca com força e meu corpo se contorce convulsivamente contra o dele. Dou um gemido e agarro o cabelo dele,puxando com força.
- Acho que você ainda não esta pronta para gozar. Sussurra ele imobilizando minhas mãos . Ele da uma mordida de leve no lóbulo da minha orelha e puxa.
- Alem do mais , você me desagradou. Ah não senhor ele vai me mata.Depois de transar com meu senhor estou em seu colo a caminho do meu quarto. Ele entra vai em direção ao banheiro me bota na pia sentada .
- Levanta os bracos vou da um banho em você.
Não falou nada levanto os braços ele tira sua camisa que até então estava com ela. Vai em direção a, banheira a liga volta me pega no colo me coloca dentro da banheira se senta atrás de mim. Pega a esponja me esfrega.Depois que o banho a acabou ele me tira da banheira me enrola a toalha. Me pega no colo , me leva para o meu quarto.
-Durma minha pequena
- Sim senhor.Ele sair do quarto.
Me cubro deixo o sono me consumir.Acordo de manhã vou ao banheiro faço minha higiene. Saio do banho desso as escadas vou ao rumo da cozinha
Preparo meu cafe saio da cozinha volto para meu quarto tomo banho rápido já que tenho um trabalho na casa do Flávio meu colega de faculdade eu e cloe que estamos no grupo de flavio o trabalho e na casa dele meu senhor nao, sabe em pode sabe se deus quiser nao vai sabe.Escolho um vestido florido e uma rasterinhas vejo que já e tarde pego minha bolsa e meu óculos saio.
Vou em direção a garagem pego meu carro sigo em direção a casa do flavio ligo som boto Jorge e Mateus.Nao demora muito estou em frente casa de flavio na verdade nao e uma casa e uma mansão. Estacionou carro. Pego minhas coisas vou em rumo casa. Perto campanhinha nao demora muito uma senhora parece com sorriso nos lábios.
- Bom dia minha querida o que eu posso fazer por voce?
- Bom dia senhora me chamou valentina mais pode mim chama de tina vim fazer um trabalho com flavio ele se encontra.
- Assim minha querida ele se encontra sim senhorita cloe já esta. Entre por favor so subir as escada vire a direta primeira porta.
- sim obrigado
- De nada.Entro na casa nossa muito linda casa do flavio. A escada e toda de mármore branco linda. Chego em frente a porta di quarto dele bato escuto um " Entre"
Assim que entro vejo flavio e cloe em uma mesinha de canto do quarto
- Bom dia gente desculpa a demora .
- Que nada tina ta tudo bem já começamos o trabalho espero que tenha ficado chateada .
- Claro que nao gente.Assim foi ate as quatro da tarde eu acabei almoçando aqui na casa do flavio acamos de fazer o trabalho me despeço deles sigo em direção ao meu carro, antes que eu possa a abri a porta vejo que chegou uma mensagem nova nao pode ser.
" Minha querida valentina achou mesmo que eu nao ia saber que voce estava na casa de outro HOMEM fique você sabendo que vai ser punida por isso vai pagar muito caro.
Espero que nao demore estou sua espera.
Eduardo "
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dominador .
RandomEssa é historia de Valentina uma menina de 16 anos que é determinada não abaixa cabeça por qualquer motivo sua vida muda no dia que tina como todos as chamam vai à praia do grumarim e ela ela esbarrar em Eduardo Scott um homem que é controlado semp...