capitulo 17 cont parte 3 final

398 18 4
                                    

Estou aqui na sala esperando meus pais minha mae foi fala com meu pai. 
Vejo minha mae e meu pai vindo de mãos dadas achou tao lindo o casamento deles queria tanto que tivesse dado certo eu e Eduardo. 

- Filha sua mãe me falou olha fique sabendo que você vai ter todo  apoio que precisa ta claro nao vamos deixa o Eduardo sabe. 
- Obrigado pai. 
- De nada filha.  So precisamos de um pai para seu filho.

- Isso não precisa se preocupa.
Nos víramos era o Miguel ele esta na porta.
- Miguel o que faz aqui?  Pergunto surpresa
- Vim fala com seu pai. Nao se preocupa eu posso assumir seu filho como se ele fosse meu.
- Calma ai Miguel você assumiria um filho que nao e seu? 
- Claro seu liam para ajuda tina eu faço isso claro se senhor deixa claro dona Regina também mais uma coisa se tina quiser?.
- Nossa Miguel to sem palavras nao sei o que fala.
- Simples diz sim.
- Sim.
Ele vem na minha direção fala
- Você aceita casar comigo? 
- Como assim casar ?
- olha se nos casamos ninguém vai pode dizer que nao,sou pai.  Claro podemos ir mora em nova York em que seja depois que o bebê nasce ficamos uns anos lá depois voltamos. 
- Nossa muita coisa mais aceito.

Depois de conversa muito com Miguel ele disse que nosso casamento não precisa ser igual marido e mulher so na frente dos outros Mais sim que ele ia espera meu tempo. 
5 meses depois.

Estamos aqui eu e Miguel no consultório da Doutora : Melissa.

- Bom pais prontos para sabe i sexo do filho de vocês? 
- Acho que sim doutora. 
- E você pai também esta? 
- Claro muito
- Então vamos lá.

Ela pega um gel passa em cima da minha barriga depois pega um a parelinho em cima.
- Pais ta vendo aquela coisa se mexendo na tela então e o filho de vocês , pelo que estou vendo aqui e um menino. Meu deus meu filho meu ben Mais precioso.
- Vocês querem ouvir o coração dele? 
- Queremos sim doutora. 
Nossa que lindo o caração do meu filho.

Saimos do consultório médico
- Tina que tal íamos ai,shopping comprar o berço e coisa para nosso filho?
- Claro Miguel vamos.  Entramos no carro em rumo direção ao shopping. 

Nao demora muito chegamos.  Miguel estaciona o carro saímos do carro.  Miguel pega minha mão.  Entramos no shopping, vamos na loja de berço Miguel escolhe um berço lindo branco com azul escuro compramos várias roupas para nosso filho .

Quando estamos saindo da loja de bebê vejo ultima pessoa que eu esperava vê.  Eduardo.

- Ola valentina como vai? 
- Olha Eduardo vou bem
- Prazer sou EDUARDO
Diz Eduardo comprimentado Miguel.

-Prazer sou Miguel marido de valentina eu já conheço senhor você foi meu professor no primeiro ano no MV1 no Recreio . 
- Eu,sou Gabriela prazer.
Gabriela e bonita tem corpo de quem malha nao sei mais nao gostei dela.
- Oii.  Falamos eu e Miguel juntos.
- Quer dizer vocês casaram assim me lembrei ? -
- Ainda nao, eu e valentina estamos esperando nosso filho nasce.  Nesse momento o rosto de Eduardo fecha.
-Voce ta grávida quantos meses? .
E agora o que eu falou .
- Eu estou de quatro meses.
- hum parabéns para vocês
.
-  vamos amor já ta na hora.  Diz Gabriela. 
- Foi um prazer revê vocês parabéns pelo futuro filho e casamento.
- Obrigado .
Assim Eduardo vai embora com Gabriela.

- Obrigado Miguel por mim salva.
- De nada amor sabe que sempre pode conta comigo. 
Nao acredito que ele me chamou de AMOR ninguém nunca tinha me chamado assim.

- O você me chamou? 
- De amor descul..
Nao deixo ele termina dou um beijo nele aqueles beijos de cinema.

- O,que foi isso? 
- Nada so para te agradecer por tudo que tem feito por mim que eu vou fazer te tudo para damos certos.
Falou isso seguimos em direção a praça de alimentação.

O Dominador .Onde histórias criam vida. Descubra agora