▬▬ Bandida estilosa: um caminho sem volta¿! ::*
Fui na cozinha peguei um pacote de bolacha e um copo de guaraná e voltei pra sala, fiquei ali comendo e vendo TV até que os meninos desceram, me deram tchau e saíram então terminei de comer, fui pra cozinha, lavei o copo e subi. Eu vou pra esse baile sim, só não falei nada pra eles porque quero chegar depois de todo mundo pra me resolver com o KG e pra isso tenho que estar perfeita. Entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro, tomei um banho de uns 45min, sai, me sequei, enrolei uma toalha no corpo e outra no cabelo e fui pro meu closet já sabendo que roupa ia vestir então fui direto nela, peguei e vesti à roupa*, fui pro banheiro e sequei meu cabelo de cabeça pra baixo pra dar volume nele, fui pra frente do espelho no closet e fiz minha make com olhos bem delineados de preto, rímel e lápis preto depois blush rosa e batom vermelho sangue, depois coloquei esse sapato*, me olhei no espelho e tava perfeita com as minhas pratas, passei meu perfume 212 Glam e fui até a cozinha.
Carla: Que linda, vai pro baile? _ disse me olhando quando entrei na cozinha
Joyce: Vou e vim perguntar se estou bonita? _ disse e dei uma voltinha
Carla: Tá muito linda, hoje o KG vai ter trabalho _ disse rindo
Joyce: Se depender de mim ele vai ter mesmo _ disse também rindo
Carla: Vai com quem pro baile? Já que o BN e o Coringa já foram
Joyce: Vou sozinha com o meu carro
Carla: E tu já sabe dirigir?
Joyce: Sei mais ou menos, mas dá pra ir até a quadra
Carla: Cuidado em Joyce e juízo
Joyce: Sempre tenho os dois e o que eu mais vou precisar hoje vai ser de sorte
Carla: O que tu vai aprontar em?
Joyce: Nada Carlinha, só me deseja sorte
Carla: Boa sorte pro que tu vai fazer
Joyce: Obrigado e tchauzinho _ disse e fui saindo
Carla: Tchau
Peguei a chave do meu Porsche que fica pendurada nuns ganchinhos que tem do lado da porta onde ficam todas as chaves daqui de casa, sai de casa, destravei o carro, abri o portão e sai com o carro até que foi fácil, ia descer pra fechar o portão mas a Carla disse que fechava então segui pra quadra, cheguei e logo achei um lugar pra estacionar o carro e nessa hora tive problemas porque não sei estacionar direito então estacionei de qualquer jeito e desci do carro, travei o mesmo, arrumei as mangas da blusa e fui em direção da quadra, mas a pior coisa que eu fiz na vida foi ter entrado ali naquela quadra e ter olhado pro palco, ver aquela cena já foi ruim e piorou mais ainda quando eu escutei aquelas palavras saindo da boca dele.
KG narrando
Por mais que eu tente ficar longe da Joyce eu acabo não conseguindo, acabo tratando ela bem e assim ela logo vai acabar descobrindo o porquê de eu manter ela longe de mim e conhecendo ela sei que não vai aceitar então tive que arrumar um jeito dela ficar com raiva de mim, sei que essa pode ser a pior besteira que eu tô fazendo mas foi a única coisa que eu achei pra Loirinha ficar com raiva e se afastar de mim. Então vai ser agora no baile e como a Joyce não veio hoje vai ser bem mais fácil fazer isso sem ver a reação dela já que se eu visse talvez não tivesse coragem de fazer o que vou fazer. Vou esperar mais um pouco e enquanto isso vou beber pra ter coragem.
Coringa: Mano tu tem certeza do que vai fazer? _ disse se sentando do meu lado
KG: Tu tem outra alternativa pra mim? _ disse e ele ficou quieto _ Então é isso mesmo que eu vou fazer _ disse e virei o resto de vodka que tinha no meu copo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandida estilosa: um caminho sem volta¿!
Romance[...] Bandida estilosa que chega roubando a cena Menina sedutora causadora de problema Livro 1 - Série Vidas em Jogo