▬▬ Bandida estilosa: um caminho sem volta¿! ::*
Joý narrando
Até que enfim me formei, e vou poder sair desse colégio interno só para meninas que eu estou desde que me conheço por gente, não era tão ruim assim, mas já está mais do que na hora do meu pai me deixar viver, o que eu vou mais sentir falta é as minhas professoras que sempre foram muito legais comigo, mas eu quero muito sair daqui e ver como é o mundo lá fora.
Estou no meu dormitório terminando de arrumar minhas malas, que nem são muitas, e o senhor Jorge que nesse caso é o meu pai está vindo me buscar, ele me colocou aqui desde que minha mãe morreu, isso foi um ano depois que eu nasci, ele queria me proteger do mundo e desde então eu nunca coloquei os pés pra fora do portão desse colégio, nesse tempo se eu vi o meu pai umas 7 vezes foi muito, mas eu nem ligava pra isso, estava terminando de fechar a ultima mala quando alguém entra no meu dormitório pra se despedir, era a Bruna, uma garota que tá aqui desde pequena também e somos até que boas amigas.
Bruna: Joý, depois que sair daqui o que você vai fazer?
Joyce: Nem sei Brubs, num sei onde meu pai mora, num sei se ele vai me deixar sair de casa, pra mim tudo fora desse portão vai ser novidade e tu?
Bruna: É complicado, eu provavelmente vou fazer faculdade, só não sei se vou pra New York morar com a minha mãe ou se vou pro Canadá morar com o meu pai
Joyce: Vou sentir falta de você, dos professores e até da chata da diretora _ disse e ri
Bruna: Eu também vou sentir muitas saudades de tudo isso aqui e principalmente de você _ disse e começou a chorar
Acabei chorando também e abracei ela, ficamos um bom tempo ali abraçadas, até que nos avisaram pelo alto falante que era pra descer e esperar os pais e responsáveis no refeitório.
Joyce: Chega de choro e vamos, que agora é vida nova _ disse e limpei as nossas lagrimas
Bruna: Vamos _ disse e saiu me puxando pro refeitório
Quando chegamos lá em baixo o meu pai já me esperava, com uma caixa de chocolates na mão.
Bruna: Bom amiga, acho que agora é definitivo, tchau e sentirei saudades _ disse e me deu um abraço rápido
Joyce: Também sentirei muitas saudades, tchau
Peguei minha mochila e fui em direção do meu pai, que estava conversando com a diretora.
Jorge: Filha que saudades, como você tá diferente, cresceu _ disse sorridente
Joyce: Também senti sua falta pai _ disse sem demonstrar emoção nenhuma
Jorge: Isso é pra você _ disse e me entregou a caixa de chocolates _ espero que goste, agora vamos
Joyce: Obrigada pai, vamos sim
Entramos no carro do meu pai e saímos do colégio, quando ele passou por aqueles enormes portões me deu um frio na barriga, uma sensação estranha, demoramos um longo tempo até que chegamos a uma casa até que bem bonita.
Jorge: Venha Joyce, seu quarto fica lá em cima e é a terceira porta à esquerda
Joyce: Tô indo pai
Ele levou minhas malas até meu quarto e desceu, meu quarto era branco tinha umas fotos da minha mãe comigo quando eu nasci, uma do meu pai e da minha mãe que parecia que tinha sido tirada no casamento deles, arrumei minhas roupas em um guarda roupas que tinha ali, e desci pra falar com o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandida estilosa: um caminho sem volta¿!
Romance[...] Bandida estilosa que chega roubando a cena Menina sedutora causadora de problema Livro 1 - Série Vidas em Jogo