A casa é ótima, três quartos que vamos decorar ao nosso gosto. Uma cozinha pequena, sala, dois banheiros( aleluia por isso), até uma área de serviço legal.
Eu pintei meu quarto de preto e lilás, já Mica optou por azul com branco. Nos somos amigas desde o colegial, e fazíamos tudo juntas antes do Ricardo, logo quando eu e o Ricardo começamos a sair eu e a Mia nos afastamos um pouco, mas sem danificar a amizade.
Também que amiga sairia de um estado pra outro e te levaria? Não sei. Mas a Mica é esse tipo de amiga e eu agradeço imensamente a Deus, eu não sou religiosa a ponto de seguir algum tipo de denominação, mas respeito toda a forma de cultuar a Deus.
Eu vou espalhar uns currículos em algumas escolas, o diretor na antiga escola onde eu trabalhava fez recomendações maravilhosas. A Mica vai ser gerente e administrativa de uma badalada casa noturna é uma daquelas boates chick que as pessoas vão pra dançar ou arranjar alguém, tem até garotas e garotos acompanhantes.
Até me convidou a ir na inauguração daqui a dois dias, que será sábado! Quem sabe não vou lá arejar.
No momento só preciso descansar. Acho que um baque emocional desestrutura qualquer ser humano.
********Mica -Bom dia querida.
Estella- Bom dia, casa nova sono novo né?- Disse sem muito humor, eu sou do tipo de pessoa que tenho sonhos estranhos e me sinto imensamente desconfortável dormindo em locais estranhos.
Mica- Vou me acostumar, e você também. Que tal praia?- Me olha com dois biquínis na mão, indecisa como a amiga aqui.
Estella- Não amiga, vou ficar aqui com meu livro, quem sabe outro dia, vermelho combina mais que amarelo!- Disse sem graça apontando para os biquínis em minha frente.
Mica- Esta bem. Qualquer coisa liga, e vê se descansa. Vou ver as gatas de biquíni, dizem que as cariocas são quentes.-Não tem como não revirar os olhos, essa garota é bem travessa.
Estella- Ai meu Rá, me poupe. - rimos muito. Só ela pra me fazer dar risadas, ignorem meu jeito de me referir a Deus, desde que li Cleópatra estou com essa mania.
Mica- Bay, se cuida! Qualquer coisa liga no celular, pegar praia seria melhor acompanhada de amigos né?- Diz fazendo beiçinho, como se eu não à conhecesse.
******Só me resta relaxar, agora que a louca saiu preciso comer algo. Estou tão enjoada ultimamente. Vou comer uns pãezinhos que ela trouxe pra mim, adoro coisas salgadas.
Sou mais fã de torta que bolos, mas nada supera o velho brigadeiro de colher, porque é o melhor remédio na TPM? Deve ser por isso, e porque é maravilhoso também.
Nossa, acho que esta estragado, até o cheiro me da náuseas.
Joguei tudo fora, deitei no sofá, graças a Deus estava deitada, minhas vistas ficaram turvas, eu fiquei um pouco sem ar. Nossa, mal estar horrível. Acho que estou com problemas de vista. Preciso de um oftalmologista.
Eu acho, o destino não seria tão cruel em me dar um de seus presentinhos, não depois de meu romance perfeito ter ido "por agua à baixo", adoro essa animação.
Mas o destino costuma mesmo ser um grande "Filho da mãe".
*******Estava adormecendo no sofá, sabe series de livros são ótimas pra passar o tempo, se pegar uma maratona da sono mesmo, sou viciada em Once Upon a Time, dai a Mica chega.
Eu fico de carranca quando quero dormir e ela me aborda com uma animação que até satanás acharia suspeito.
Mica- Nossa, sabe aquelas loiras de parar o transito?- Sabia, tinha que ser alguém, ela adora me contar suas aventuras mais indiscretas. Enquanto eu sempre fui mais reservada.
Estella- Não amiga, lembre-se que só tem quatro dias que chegamos aqui!- Tento alerta-la de que se envolver com alguém tão logo trará decepções.
Mica- Eu sei, pode deixar. Prometo que não vou deixar ela se apaixonar.- Ela é uma vaca, nunca confie em minha amiga, pessoa ótima mas com péssima mania de cumprir promessas.
Estella- Ta, mas com a Carol foi a mesma coisa!- Carol Lazzine era legal, uma modelo em ascensão, a queridinha do momento, mas eu sabia que ela não queria nad alem de usar minha amiga como escada. Odeio pessoas que não sabem andar com as próprias pernas. Ela tranzou com um fotógrafo só pra pegar um trabalho, mas o cara "comeu" ela e escolheu outra modelo.
Mica- Erro de cálculos.- Sei...
Estella- Amiga, coração nunca erra. Mas vem cá, preciso ir num oftalmologista.- Ela me olha com cara de cu, misturada com das caipiroscas, água de coco e queimadura de sol.
Mica- Que foi, abriu os olhos e viu que escolheu errado?- Ela sempre me sacaneia, desde que descobriu sua queda, aliás tombos e acidentes por mulheres .
Estella- Não engraçadinha, minha visão ficou turva, tudo indica que vou ter que usar óculos.- Ela me olha com cara de:"Sei vadia, sou gay mas não deixei de ser mulher".
Mica- Vou ver isso pra você amanhã cedo, embora ache que precisa mais de um ginecologista.- Filha da puta, te odeio. Mentira te amo vadia...
*****Mia marcou uma consulta pra mim com o doutor Estêvão, um moreno muito lindo, se não fosse meu coração quebrado. Alto, cabelos escuros, aquela pele bronzeada que só um surfista ou um amante de praia teria, meu Rá, só imagino a Mariquinha de sol...
Preciso sair... Ou aprender a me masturbar, estou ficando muito tempo só.
Antes do Ricardo não tive ninguém, será que sou sem sal? Acho que não...
Estêvão- Bom dia senhorita, Estella Souza de Carvalho.- Olhou meu nome na prancheta.- Lindo nome, assim como a dona.
Estella- Menos por favor- Aquela sorte que pessoas negras tem de não ficar vermelha a ponto de todos verem sua vergonha- Só Estella.
Não sei, mas o de Carvalho é que mata. Acho que 85% das pessoas que conheço não gosta do nome ou sobrenome.
Estêvão- Então, podemos começar?- Quando quiser doutor gostosão, tá não sou santa a ponto de ignorar o facto de que o jaleco é sob medida e desenha seus músculos.
Estella- Claro!
Fiz primeiro o Teste de Snellen, é o exame de visão mais comum e, serve para avaliar quanto a pessoa enxerga, tendo de observar as letras de uma escala, avaliando a presença de miopia, a hipermetropia e o astigmatismo, fui ótima.
Estêvão- Bom, ao que tudo indica, tem uma visão ótima, não ira usar óculos tão cedo. Acho que seu problema precisa de outro especialista.
Estella- OK, mesmo assim previnir nunca é de mais.- Não sei quem tem sexto sentido pior, se são os médicos ou as melhores amigas.
***Amores: Postagens agora todo o sábado, eu odeio esperar também, fico louca esperando algumas meninas a quem sigo postar, e sempre leio tudo ate o final, odeio livros tristes, quem tiver alguma sugestão, ou quiser ser seguida, ou um up ou divulgação é só comentar. Obrigado por acompanharem a Ella, minha romântica sofredora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Vicioso
عاطفيةUma professora simples, Um milionário ganancioso e frio! Quando dois corpos começam a se desejar, segredos são descobertos e a paixão pode ser a libertação!