Como tudo começou

379 14 0
                                    

Logo após os brilhos solares inundarem as ruas com imponência e beldade, outro dia como outro qualquer começava no reino de Konoha. Nada parecia estar diferente, os homens andavam pelas ruas com suas mulheres e crianças, as lojas estavam abrindo e alguns soldados patrulhavam a cidade, nada parecia estar diferente dos outros dias.

Outróra Konoha era um reino poderoso e muito bonito, governado por um homem decidido e forte, seu nome era Minato Namikaze. Um governante sábio em suas decisões, sempre visando os melhores caminhos. Ao seu lado, ele desposava a mulher mais valente e bela de todas. Kushina Uzumaki era única. Decidida e na maioria das vezes explosiva. Apenas Minato tinha o inconfundível dom de acalma-lá .

  Após poucos anos de casados, Kushina já carregava um filho no ventre. Eles não poderiam estas mais radiantes em relação ao próximo herdeiro de Konoha.

Mas, nem tudo belo dura para sempre. No dia em que a Rainha deu à luz a um alegre menino, uma implacável chacina foi formada no castelo, levando consigo a vida dos regentes.

Em luto, o país teve que se estabilizar novamente. Logo o meio irmão do rei, o único na linha de sucessão, tomou o governo sem ao menos pestanejar. Liderando sem escrúpulos ou pudor. Governando até que o herdeiro de Minato completasse a maioridade perante o país.

•••

Caminhando para a saída principal do palácio. O príncipe herdeiro planejava sair furtivamente antes que surgisse mais um compromisso real que o impedisse de sair para fora dos grandes muros do castelo.

Quando ia virar o corredor, quase esbarra em seu tio, que andava imponentemente esbanjando sua coroa.

- Onde vai?- Perguntou sem um real interesse.

-Vou dar uma volta pela cidade.- Respondeu o loiro tentando mascarar sua pressa.

-Lembre-se do jantar de recepção do Rei do país da Lua e sua filha- lembrou antes de voltar para o seu caminho. 

Já se dirigindo ao estábulo, Naruto não pode acreditar que seu tio o deixara sair sem nem sequer reclamar. Ele estava até cogitando os argumentos para poder sair.

Já que não andava nas ruas muito às claras. O povo, principalmente mulheres, não paravam de encara-lo. Chegando à conclusão de que jamais teria paz ao sair nas ruas com o título de príncipe.

Mas logo ele cobrou seu rosto com o capuz de sua capa, para evitar qualquer tipo de reconhecimento.

Chegando em uma taverna qualquer, ele prende seu alazão em uma cerca apropriada.  O lugar nem chegava a ser badalado ou até mesmo atraente. Mas iria servir.

Caminhou para dentro e sentou-se em um dos bancos que cercavam o balcão. Olhou em volta e viu um decadente ambiente. Não que fosse exigente, mas ver inúmeras mulheres em colos de homens mais velhos, vendendo seu corpo por uma merreca, era em um todo deplorável. De todo modo ele já estava acostumado. Já tinha visto de tudo nos momentos em que conseguia fugir um pouco da loucura da realeza.

Quando estava quase tomando um gole de sua bebida, todos no recinto são surpreendidos por gritos desesperados vindo de fora.

Alguma pessoas levantaram e correram para ver o que estava acontecendo. Naruto estava entre elas.

-Por favor l, POR FAVOR ALGUÉM!!- gritava uma garota cujo braço estava sendo puxado com força.

-Não vai a lugar nenhum, boneca!-Grunhiu o homem que segurava seu braço- Juro que não vai doer- Disse agarrando a cintura dela e cheirando seu pescoço.

O Princepe e a Plebeia (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora