14- Dias bons & Almoços

249 37 0
                                    

Zayn

Tirei Perrie do banheiro e a mesma se secou depois do banho. Ainda estava um pouco fraca por conta da má alimentação por isso estava auxiliando-a.

- Estamos em um dia bom hoje? - Murmurou e sorri.

- Sim, não temos febre e nem dores, acho que estamos em um dia bom.

- Você tem sido ótimo esses dias. - Afirmou acariciando meu rosto.

- Eu sempre tento. - Sorri lhe passando seu vestido depois dela ter colocado suas peças intimas.

- Para onde nós vamos hoje mesmo? - Perguntou se levantando e fechei seu vestido.

- Eu não disse aonde iríamos. - Sorri.

- Fala, por favor. - Pediu e neguei.

- Não senhora, surpresa já disse. - Afirmei. Perrie usava um vestido azul justo no busto e mais soltinho embaixo.

Pez sentou colocando sua sapatilha preta enquanto resmungava e sorri me sentando para colocar os sapatos.

Depois de algum tempo estávamos prontos. Pez entrelaçou sua mão a minha e saímos de casa.

Perrie

Zayn dirigia para o tal lugar que ele queria me levar enquanto eu o observava.

Ele esteve passando por duros momentos comigo, passei uma semana de cama e ele não me abandonou. Às vezes eu acordava durante a madrugada e ele estava lá dormindo em cima do computador enquanto tentava terminar o trabalho e ainda assim continuar ali.

Lembro-me dos banhos que ele me deu enquanto eu estava sonolenta ou apenas das toalhas molhadas que pousava em minha testa devido à febre alta.

Eu não faria isso sozinha, eu não conseguiria sozinha, eu sentia que a qualquer momento seria enfim o meu fim.

Nunca tive medo, mas hoje... Eu tenho. Tenho medo que doa, tenho medo que seja ruim e tenho ainda mais medo de deixa-lo. Eu quero que ele fique bem, mas ele irá sofrer e isso acaba comigo.

- Tudo bem? - Zayn perguntou apertando minha coxa suavemente e despertei dos meus pensamentos.

- Sim. - Murmurei. - Está tudo bem.

...

Zayn abriu a porta do carro e sai olhando para o mesmo que ostentava um sorriso.

- Um restaurante? - Perguntei olhando para a fachada.

- Vamos almoçar fora hoje. - Afirmou.

- Tudo bem. - Sorri esperando o mesmo trancar o carro. Zayn pegou na minha mão me guiando para dentro com ele e seguimos para a mesa que ele havia reservado.

- Vamos querer apenas os aperitivos, ainda estamos esperando uma pessoa. - Zayn afirmou e a moça assentiu se afastando.

- Quem estamos esperando? - Perguntei quando a mulher se afastou.

- Essa é a surpresa. - Sorriu.

- Você chega a ser irritante quando está escondendo alguma coisa. - Resmunguei e Zayn gargalhou.

- Eu não sou inocente, é você que não tem paciência. - Afirmou.

- E você sabe bem disso não é? - Sorri.

- Sim, eu sei. - Sorriu e as taças de água e vinho foram pousadas na mesa junto com os aperitivos.

- Eu quero um suco de laranja, por favor. - Pedi e a moça assentiu sorrindo.

- Só um minuto, senhora.

- Ali, ela chegou. - Zayn afirmou e me virei para trás observando à mulher que caminhava até nós, a mesma mulher que eu não via há tempos, a mesma que sentia tanta falta.

- Como você... É a minha mãe.

_______________________________________

62 Days With It / Zerrie Version [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora