2- Almoço em família & Conselhos de mãe

458 59 12
                                    

Zayn

Estava agora na casa da minha mãe em um dos divertidos e cansativos almoços em família. Havia mostrado a carta para Doniya e minha mãe que apresentavam opiniões contrarias.

- Bom, só estou dizendo que eu não faria, quer dizer, ela vai morrer Zayn, já pensou se você se apega a companhia dela? Você iria sofrer. - Afirmou Doniya, e sim, ela estava certa.

- Tudo bem, mas também você vai simplesmente virar as costas para essa moça, já chegou a pensar que ela pode desistir de fazer tudo isso e apenas parar e morrer? Isso seria uma culpa que eu não gostaria de carregar. - Disse minha mãe cruzando os braços, sim, ela também estava certa.

- Eu vou pensar com calma nisso, vamos almoçar, eu irei resolver isso. - Afirmei e Doniya saiu para a cozinha.

- Querido, faça o que o seu coração achar melhor, mas lembre-se, isso pode ser bom para você também, novas experiencias são sempre ótimas. - Sorriu me deixando na sala e me levantei suspirando. Eu daria um jeito nisso.

...

Aqui estava eu, duas ruas depois do café uma casa simples e caindo aos pedaços. Bati na porta ainda sem saber direito o que faria e logo Perrie apareceu desarrumada e me olhou surpresa.

- Zayn?

- Posso entrar? - Perguntei e a mesma me analisou assentindo. Entramos na casa pequena e desarrumada e Perrie se abraçou ao seu casaco.

- Não repara na bagunça. - Murmurou tímida e assenti.

- Eu vim te devolver sua carta.

- É... Você quer um café? Uma água? - Disse retirando as coisas da mesa.

- Eu aceito uma água.

Perrie colocou o copo de água a minha frente e olhou para mim a procura da minha resposta.

- Eu aceito a sua proposta, mas não vamos a nenhum lugar fora do país pois eu tenho um trabalho. - Disse e a mesma começou a pular.

- Eu sabia que você aceitaria. - Sorriu alegre e a observei.

Ela parecia uma criança quando ganha um presente que queria muito, parecia realmente feliz, quem olhasse para ela não dizia que ela estava passando pela barra que estava.

- Então... Quando começamos?

Manhã seguinte - Perrie

As seis da manhã Zayn havia chegado com sua cara de sono e o seu mau humor que percebi que tinha quando acordava cedo.

- Você não fala de manhã? - Perguntei quando estávamos dentro do seu carro.

- Não, apenas depois do café. - Respondeu e sorri olhando para ele que conduzia.

- Isso é engraçado, quer dizer, você sempre deve acordar cedo para o trabalho.

- Mas sempre tomo café.

- Você podia ter se atrasado um pouco e tomado seu café.

- Eu não me atraso.

- Ui. - Sorri divertida e o mesmo me olhou de relance.

- Você é sempre assim de manhã? Fala demais, da risada, isso é irritante. - Resmungou e sorri.

- Ah, por favor Zayn, eu não tenho tempo para ficar mal humorada. - Disse olhando pela janela. - Decidi ter tempo apenas para as coisas boas da vida.

- Não tem tratamento? Quer dizer, você não pode se curar?

- Tratamento agressivo, iria me deixar presa a uma cama de hospital e segundo os médicos eu acabaria morrendo. Então... Entre morrer sofrendo e morrer aproveitando meus últimos dias, eu definitivamente escolhi a segunda opção.

- Você não tem medo? - Perguntou parando no sinal.

- Tenho, ele é inevitável, mas isso também. - Sorri me virando para a janela novamente. - Agora me fale de você.

- Bem, me chamo Zayn Malik, tenho 22 anos, sou advogado, tenho uma irmã mais velha, sou britânico e... Bom, estou andando por ai realizando sonhos de uma desconhecida, sou quase um papai noel fora de época. - Murmurou e gargalhei.

- Ótimo, tem uma pitada de humor por ai em algum lugar.

- Eu sou uma pessoa super engraçada. - Disse e sorri.

- Ali, olha uma padaria, vamos matar quem esta te matando.

- O que?

- Vamos comer, Zayn. - Disse como se fosse óbvio e o mesmo sorriu assentindo.

Comprei dois mistos e dois cafés com leite para a viagem, pois segundo Zayn nos atrasaríamos muito se parássemos.

- Demorou. - Zayn murmurou quando voltei para o carro e revirei os olhos.

- Apenas o essencial. - Disse lhe entregando o seu lanche e Zayn colocou o carro em movimento.

- Então, o que vamos fazer?

- Bungee Jumping. - Respondi dando uma mordida no meu lanche.

- Não vamos mesmo. - Zayn respondeu e olhei para ele.

- Tem medo de altura?

- Nós não vamos pular de Bungee Jumping. - Afirmou e gargalhei.

- Isso será divertido, muito divertido.

______________________________________________

62 Days With It / Zerrie Version [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora