Justin POV
Quando eu vi a Lauren no chão, porque eu tinha derrubado sem querer ela e olhei bem para aqueles olhos verdes, simplesmente me esqueci que a Jayde Pierce estava no meu quarto, mas quando a Jauregui me perguntou várias coisas sobre ontem eu me lembrei que a Jayde poderia descer a qualquer momento e Lauren iria nos ver juntos. Comecei a pedir/mandar Lauren ir embora mas ela parecia que não iria de jeito nenhum, mas quando realmente pensei que ela iria ir embora:
- Justin, quem é essa? - Jayde aparece atrás da Lauren.
- Essa é Lauren - eu falo e Jayde logo se senta numa cadeira ao lado da minha, Lauren ficou "perplexa" quando viu ela.- Uma amiga minha. -
- Ah, Oi - Jayde dá um Oi seco para Lauren e quando ela vai responder a Pierce corta a mesma - Por que não me esperou? A cama ficou fria sem você lá.
Às vezes eu tenho muita vontade de matar pessoas. E nesse momento queria matar a Jayde.
- Estava com fome - falo seco e olho para Lauren que nesse momento estava olhando algo em seu celular.
Jayde começa a comer junto com a gente e a mesma começa a fazer "carinho" no meu pescoço:
- Já estou satisfeita - Lauren olha pra mim com uma cara de nojo - Tchau.- ela levanta da mesa e nem dá tempo de nós falarmos mais nada pois já começa a sair em direção a entrada do Hotel.
- Já volto - falo e tiro a mão da Jayde de mim.
- Você vai atrás dela? - Agora era Jayde que me olhava com cara de nojo.- Ela é tão sem graça, fica aqui comigo - ela disse segurando a minha mão.
- Eu disse que já volto - tirei a mão dela da minha e corri atrás da Lauren, quando cheguei perto dela puxei o braço da mesma.
- Me solta - Ela disse olhando bem pra mim. - A garota que estava lá contigo não vai gostar disso.
- Lauren, não é isso que você está pensando - Digo e me afasto um pouco dela.
- Não é isso que eu estou pensando? - ela diz e eu só assinto - Ah claro, até porque agora você sabe ler mentes e dizer exatamente o que eu estou pensando - Ela fala e eu viro de costas pra ela - Ah quer saber, eu vou embora mesmo.
Quando ela disse isso, puxei o braço dela de novo e minha boca ficou centímetros da boca dela.
- Lauren, fica por favor - falo e tento abraçar ela mas ela meio que me empurra.
- Qual foi o motivo da nossa primeira "discussão" ? A Jayde né? Porque a gente brigou por causa dela Justin? - disse.
- Ah Lauren, esquece isso, para de fazer assim - falo
- Eu não To fazendo merda nenhuma Justin, só estou tentando falar com você -
- Lauren, por favor - falei e me aproximei dela - Eu vim atrás de você, não vim? - continuei, puxei o corpo dela pra ficar mais colado com o meu é ela não falou mais nada - Então Lauren- terminei de falar e selei nossos lábios. Eu pedi passagem com a minha língua, demorou um pouquinho mas ela logo cedeu. Foi um beijo não muito demorado mas também não muito rápido. Quando eu comecei a beijar ela com uma intensidade maior, parecia que Lauren tinha se lembrado de alguma coisa e parou o beijo naquele momento.
- Justin, seja sincero comigo, tá bom? - Disse olhando bem para mim e eu só assenti.
- Quando você disse que tinha problemas aqui, quando a gente estava lá naquela casa, você se referiu a ela?- perguntou
- Lauren, eu.. Você sabe... - Eu não conseguia terminar.
- Seja sincero comigo, Bieber - Disse seca
- Sabe Lauren, Era sim mas também... - ela simplesmente não deixou eu terminar e me interrompeu.
- Isso era tudo - falou.
- Tudo o que Lauren? -
- Tudo o que eu queria saber - ela disse e quando fui prender ela contra mim novamente - Não precisa vir atrás de mim de novo, ela deve estar te esperando lá naquelas mesas, então vá atrás dela - Pude perceber que os olhos da Lauren começaram a lacrimejar e ela baixou o olhar e saiu o mais rápido possível.
E eu? Eu fui pro meu quarto, encontrei com o Scotter no meio do caminho mas falei que não era uma boa hora pra conversarmos agora.
Entrei no quarto, fechei a porta com tudo, eu estava com raiva, não queria falar com ninguém.
Vi um vaso de flor em cima da mesa e joguei ela com tudo contra a porta.
Peguei o meu celular, desbloqueei o mesmo, entrei na galeria de fotos e vi uma foto minha e da Lauren da última vez que tínhamos passado juntos o dia, que no caso era pra ser um final de semana inteiro:
É eu acho que tenho um dom.
O dom de fazer as pessoas que eu gosto ou até que eu amo sofrerem.
HEEEEY GALEROOOO, TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM.... VOLTEI e rápido dessa vez... Bom, enfim, espero que tenham gostado desse POV do Justin.... KISS MY EVERYTHING'S 💕💕