~Notas finais~
Lauren POV
Tínhamos chegado no Brasil, mais precisamente em Porto Alegre. Aqui está meio frio pois era inverno mas eu já estava no quarto do hotel.
Fomos muito bem recepcionadas no aeroporto, estava tudo lotado, muito cheio mesmo e quando chegamos no hotel tinha mais um tanto de gente.
Um lugar onde qualquer pessoa pode se sentir bem, definitivamente é o Brasil. As pessoas não gostam de você por que você é famosa ou você anda com alguém famoso ou então elas só precisam de uma foto pra provar que te viram, não aqui definitivamente é diferente, eu consegui perceber o amor que as pessoas nos transmitem só pelo olhar, elas querem te abraçar e te perguntar se você está bem e isso eu to admirando muito aqui no Brasil e olha que estamos na primeira cidade ainda.
Ah, mas e a sua mãe Lauren? Bom, minha mãe está em LA, ela não veio comigo, não por que ela não queria mas sim porque nós conversamos e achamos melhor deixarmos pra outra hora pois vai ser tudo meio corrido e ela quer vir pra cá pra passar um tempo maior e passear um pouco, inclusive estou morrendo de saudades dela.
Bom, eu e o Justin estamos conseguindo se falar um pouco mais, ele falou que me avisaria quando viesse pro Brasil, mas até agora tudo o que eu sei/vi dele foi que ele tinha ido numa boate de noite e teria passado o dia com o Ryan e a Ashley, agora eu estou me sentindo muito FBI mas sei lá, eu gosto de saber, apesar da gente estar juntos eu me sinto como se fosse fã dele, me sinto não, eu sou fã dele, tudo começou por ai, não é verdade?
Dm's on:
@JustinBieber: Já falei que adoro ver seus snaps?
@JustinBieber: Alguns deles me deixam bem mais "alegres"
@LaurenJauregui: Ah? Não postei nada hoje.
@JustinBieber: Errei, foi a Ally que postou.
@JustinBieber: To bem afim de tirar as dançarinas da Pwt e botar só você.
@JustinBieber: Tipo naquela parte que eu roço na menina e depois eu pego ela no colo.
@LaurenJauregui: Adorei a ideia mas tu sabe o que aconteceria depois.
@JustinBieber: Um secsu de leves na frente das fãs? Provavelmente.
@LaurenJauregui: Secsu? Não né, coopera comigo migo!
@JustinBieber: Sexo, trepar, se comer, te deixar de cadeiras de roda, tacar em você o que você prefere?
@LaurenJauregui: Prefiro o secsu mesmo, MAS PERAI
@LaurenJauregui: VOCÊ TEM A ALLY NO SNAP??
@LaurenJauregui: NOA SABIA
@LaurenJauregui: Não*
@JustinBieber: Ui, NOA
@JustinBieber: Tá nervosa?
@LaurenJauregui: Eu? Definitivamente não.