Justin POV- 1 mês depois...
Estava no Canadá fazendo alguns shows e visitando minha família. Já que hoje é Sexta de tarde, Lauren chegaria de madrugada. Fazia mais ou menos uns 2 meses que não a vejo e está cada vez mais difícil de falar com ela por conta das provas finais e do sucesso que teve o vídeo dela com as meninas no YouTube, por falar em YouTube ela me disse que tem algumas gravadoras já na cola delas e inclusive teve que mudar o user do Twitter dela deixando só o nome mesmo.
Dm's on:
@LaurenJauregui: Estou quase descendo do avião...
@JustinBieber: Ok, já estou a caminho do mesmo para te buscar.
Dm's of:
Lauren POV:
Ja tinha saído do Aeroporto e Justin estava me esperando na frente do mesmo dentro do carro, Kanye me cumprimenta e pega minha pequena mochila para o final de semana que passaria no Canadá, agradeço e entro no carro:
- Pensei que não ia vir mais - Ele fala e eu o encaro.
- Mas eu estou aqui - falo e ele dá um sorrisinho, se aproximando de mim no banco de trás do carro.
- Vamos direto para o hotel, amanhã quero te apresentar para algumas pessoas - Justin fala e quando vou perguntar algo ele me corta - Você deve estar cansada -
- Um pouco mas para onde vamos amanhã? - falo e encontro minha cabeça no ombro dele.
- Vamos almoçar na casa do meu pai, se você quiser é claro - Justin fala e começa a fazer um leve "cafuné" na minha cabeça.
- Aí Justin, não sei - falo e escuto um sussurro de "Por favor" - Tá bom, eu vou - sinto que ele me dá um leve beijo no topo da minha cabeça e continua com o seu cafuné.
Fomos o caminho inteiro assim, quando chegamos no hotel subimos direto para o quarto pois Justin já estava aqui antes de eu chegar. Eu e ele entramos no mesmo quarto e Kanye ficou num outro.
Quando entramos pude perceber que só tinha uma cama e ela era de casal.
- Nós vamos dormir juntos? - falo e solto minha mochila em cima da mesinha que tinha no quarto.
- Sim, algum problema? - Justin fala e já se deita na cama.
- Não, problema nenhum - falo e percebo que ele dá um sorrisinho malicioso - Já pensou merda né? -
- Nem vou falar nada - dá uma risadinha.
- Vou mudar de roupa e já volto - falo, pego a roupa e me troco dentro do banheiro, faço tudo que tenho que fazer lá e quando volto vejo Justin deitado na cama sem camisa e apenas com um calção preto.
- Gostou da visão? - Justin diz me fazendo "acordar" dos meus pensamentos.
- Sabe que s.. - quando percebo que ia falar me interrompo - Vai mais pra lá e me deixa deitar aí - ele vai mais para o lado e me deito.
Logo que me deito, Justin me puxa para mais perto dele e eu boto minha perna em cima da dele.
- Fechamos um contrato - falo e percebo que Justin fica curioso então continuo - A produtora é bastante famosa e tudo, faz um tempo que fechamos e estamos pensando em lançar outro cover -
- Por que não me falou antes? - pergunta
- Queria te falar pessoalmente - falo e ele só assente com a cabeça.
- Eles já estão pensando em fazer algo maior com vocês? - ele pergunta e eu começo a fazer leves carinhos na barriga dele.
- Eles estão vendo ainda, mas acho que daqui a uns 5 meses talvez saia alguma coisa nossa - falo e ele começa a fazer cafuné novamente na minha cabeça.
- Você tá me provocando né? - fala e eu nego - Você não sabe com quem está mexendo Jauregui - ele fala e eu continuo com os "carinhos" na barriga e ele começa a ficar arrepiado - Não vai parar? - ele pergunta e eu nego - Tem certeza? -
- Tenho certeza absoluta - respondo e então percebo que ele meio que me empurrou pois estou um pouco afastada dele.
-Você vai se arrepender de não ter parado - ele começa a rir, fica de joelhos na cama ao meu lado e começa a fazer cócegas em mim.
- P-Para Justin - meio que gaguejo pois eu estava rindo - Para B-Bieber por favor. -
- Se você falar que não vive sem mim eu paro - ele fala e continua fazendo cócegas em mim
- Não vou falar nada - falo e ele se aproxima de mim mas não para com as cócegas.
- O que você disse Lauren? - ele fala e agora eu não conseguia parar de rir.
- O-ok eu não vivo sem você- falo e ele vai diminuindo as cócegas.
- O que você disse?- ele pergunta e agora estávamos a poucos centímetros um do outro.
- Eu disse que não vivo sem você, Bieber - eu falo mais facilmente pois agora ele realmente tinha parado de fazer cócegas em mim.
Justin se deita, me puxa para ele novamente e se inclina para cima de mim.
Não dá tempo de eu pensar em algo, pois ele sela os nossos lábios, sua língua pede passagem e eu cedo. Começo a arranhar levemente as costas do Justin e ele intensifica mais o beijo. Depois que ficamos sem ar paramos o beijo e Justin deu uns leves selinhos nos meus lábios antes de os nossos lábios se separarem totalmente um do outro.
- Boa Noite Lolo - Justin fala e se vira de costas para mim e eu faço o mesmo, me virando de costas para ele.
- Boa noite Justin - Falo isso e logo após a luz se desliga, sinto que Bieber se mexe na cama e me puxa para ele novamente fazendo assim ficarmos de conchinha. Passou alguns minutos mas eu não conseguia dormir e Justin parecia estar acordado também mas não quis me mexer e então fiquei só de olhos fechados mesmo até que eu escuto uma voz rouca sussurrar no meu ouvido:
- Não sei se é muito cedo para dizer isso mas, Eu te amo, Lauren. -
HEEEEEY GALEROOOO, COMO VOCES TÃO? TÃO BEM? ENTÃO TÁ TRANKS... Eu já criei o grupo lá no Whats então quem não está ainda me passa seu número pelos comentários ou pela DM.... Enfim, KISS MY EVERYTHING'S 💕💕