Olá.
Me chamo Keith , tenho 17 anos e sou fã de rock clássico , moro em Madri em um bairrosinho até que simpático , para uma pessoa que vive a cometer loucuras por ai kkkk .
Estou no terceiro ano do ensino médio na escola Charles Woods um colégio particular , onde todos são de famílias onestamente ricas , eu tenho uma família digamos que de boa fama pela vizinhança , sempre tive tudo o que Kis de bandeja no quarto , e mesmo assim ainda não tinha tudo , faltava alguma coisa pra mim ficar feliz de verdade , mais o que uma garota que sempre teve tudo na vida poderia querer ?
É eu também gostaria de saber a resposta disso.
Porém o dinheiro não compra a resposta de tudo , algumas coisas temos que nos arriscar para descobrir , e foi exatamente o que eu fiz , me arrisquei.
Ao chegar da escola em casa , fui para o meu quarto e joguei minha bolsa encima da cama como o de costume , fui para cozinha Onde encontrei meus pais e os comprimentei dando 'oi' .
-filha como foi a escola hoje ?
Pergunta minha mãe sorrindo
-foi legal.
Respondo usando a velha desculpa .
-está com fome ?
Pergunta meu pai se deliciando com o macarrão a bolonhesa.
-não pai , obrigado.
Respondo indo em direção a torneira para tomar água.
Após tomar dois copos de água fui para meu quarto onde me joguei na cama , encostei a cabeça no travesseiro e fiquei a pensar sobre o que faltava para me completar e assim aos poucos fui fechando os olhos até cair em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa Não É Das Estrelas.
Roman d'amourBom primeiro Boa noite a todos os leitores. Segundo quando ler essa história não pense em a culpa é das estrelas , elas não tem culpa de porra nenhuma então para de encher o saco com isso.