Me chamo Catarina Houghton , tenho 15 anos ,sou ruiva natural e tenho olhos claros e tenho sardas e sou branca , bem aparentemente sou uma garota feliz , meu pai morreu quando eu tinha 12 anos e minha mãe se casou de novo , odeio meu padrasto Billy , ele tenta abusar de mim desde os meus 13 anos, minha mãe ...vive trabalhando ... Ela acha que eu sou feliz , eu vou à escola todos os dias , eu apanho das garotas por ser "bonita" aos olhos dos garotos da escola , por isso venho me multilando desde os 14 anos , não tenho amigos , resumindo eu me odeio ... Ninguém me ama...
🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯Me chamo Robert Mac'ville , tenho 20 anos e sou adotado , fui adotado aos meus 17 anos , ninguém me adotava e sabendo da minha situação um casal me adotou , eu fiquei feliz na época , mais eles praticamente me abandoram , vivem trabalhando e estão em outro lugar que nem sei o nome , eles vem aqui no natal e no ano novo , pra ver como eu estou , hun ...como se eles se importassem ... Eu sou de uma Gang perigosa aqui me minesota (nome da cidade ) , eu sou encarregado de matar os que devem drogas pra gente ,entrei pra Gang aos 18 anos , sempre tive sangue frio , nunca tive dó nem piedade , ja matei pai de familia , mães , mulheres sabe...nunca tive pena nem de crianças , nunca amei ninguém , nem meus «pais» , bem...Amo matar pessoas e qualquer outro tipo de ser vivo . Amanhã vou voltar a estudar eu parei no 1°ano , porque eu entrei na Gang segunda feira irei começar ,naquela droga de escola .
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicida E o Psicopata
Teen FictionEle só pensa em matar pessoas e torturar Ela ao contrário , só pensa em se matar e morrer para acabar com o sofrimento.