💑💏💑💏💑💏💑💏💑💏💑💏
Narradora -
Já se passou uma semana que Catarina decidiu não aparecer mais na escola por uns dias , ela quer esperar ela se acalmar um pouco, pois todas as noites dela são só as lâminas , o coquetel de remédios e as lágrimas...todas as suas tardes ela vai no lugar secreto na floresta , onde ela ia com Robert, desde aquele dia ela esta sem se alimentar e perdendo sangue , está muito fraca, não tem um dia que ela não pense em Robert, o garoto que decepcionou ela , mais ela não sabe que Robert fez isso por amor e para proteção dela, Robert está todos os dias indo naquele lugar , mais ele só vai à noite ... E Jason...Jason todos os dias atrás de Catarina mais nunca acha ela , ele ja esta quase batendo na porta de todas as casas de Minesota para achar a garota dos cabelos de fogo .
💏😔💏😔💏😔💏😔💏😔💏😔
Catarina -
Uma semana depois- Segunda feira -
Mais um dia inútil pra mim, olho no relógio do celular - 5:20 - será que eu vou pra escola hoje ...talvez seja hora de apagar essa parte da minha história e esquecer Robert , esquecer à todos... É isso que eu vou fazer.
Me levanto , e vou direto ao banheiro , tiro a roupa e olho meu corpo e meu cabelo que tava curto agora no reflexo ...- Nossa... Olha oque essa semana fez comigo ...to horrivel...
Entro no chuveiro e sinto a água percorrer cada canto do meu corpo e molhando meus cabelos eu lavo meu cabelo e enxágüo ele e junto lavo minha genitália e saio do banho, seco meu cabelo na toalha rápido e depois no secador só atrás da cabeça e coloco uma roupa discreta
Blusa grande pra esconder os cortes né? Rá rá ... E passo um deniliador discreto
Pego minha bolsa e olho dentro e me bate a vontade de chorar...
- Os materiais do ...Ro..bert...
Respiro fundo e coloco os meus junto , quero chegar primeiro na escola e colocar os materiais dele na mesa dele... Olho no relógio
- 5:55 - , to no horário, saio de casa devagar e vou andando até a escola , chego e não tem muita gente no portão entro de cabeça baixa , pra ninguém me ver, chego até a sala de aula e logo na porta da sala ta quem??? ROBERT! Eu não olho na cara dele , quando eu entro todos ficam em silêncio e olhando pra mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicida E o Psicopata
Teen FictionEle só pensa em matar pessoas e torturar Ela ao contrário , só pensa em se matar e morrer para acabar com o sofrimento.