Capítulo 22- Dois anos depois

3.3K 234 46
                                    

Pvd - Catarina -

SEQUESTRADA

Acordo com muita dor de cabeça,  por ter bebido muito vinho ontem,  bem... se passaram dois anos,  minha vida mudou muito, eu acordo vou pro trabalho, vou pra casa e estudo a noite,  essa mesma coisa à meses,  Vou todos os dias na casa dele dar uma geralzinha,  pra não pegar poeira e  mofo. 

Me levanto e coloco a roupa do trabalho,  uma calça Jeans apertada e preta e a blusa do estabelecimento comercial Padaria Morete,  prendo meus cabelos que agora cresceram e muito ainda, Fasso minhas higiene matinais e coloco meu all star vermelho e passo um batom Nude.

Desço pra cozinha e pego minha bolsa e coloco no ombro e risco no calendário o dia de hoje e saio de casa sem comer nada mesmo e vou andando pelas ruas de Minesota tão vazias,  chego na padaria e as garotas vem me dar Bom dia e eu sorrio como sempre sendo bem gentil e vou pros fundos colocar minha bolsa no meu armário,  bem... Dois aniversários passei sozinha,  tanto faz... estou com 17 anos agora... e Robert está com 22,  Ele já deve ter me esquecido mas eu não me esqueço dele nem um dia sequer.

Volto pro balcão e fico lá naquela mesma vidinha de sempre quando estram dois caras bem estranhos,  grandes,  altos andando de um geito estranho e vem até mim

- Bom dia gracinha...  quanto tá o Pão? - Disse um mais Branco com olhos azuis

Eu olho pra Michele a garota que fica comigo de manhã e ela estava um pouco assustada e eu me mantenho firme

- um e setenta e nove cada pão... - Digo encarando ele e o rapaz ao seu lado

Ele sorri

- Obrigado... - Disse e saio com seu amigo

- Estranho... quem que para só pra ver preço do pão  ? - Digo olhando pra Michele

Ela ri

- Só pode ser um doido - Michele faz piada e eu do risada

As horas passam voando e quando vejo já são 12:00 em ponto,  Eu trabalho só meio expediente

- Tchau meninas!  Até amanhã... - grito saindo da padaria com o estômago grudado nas costas de tanta fome.  

Vou andando pelas ruas à caminho de casa,  e vou chegando até em casa observando as árvores grandes da minha rua,  chego em casa é tranco a porta e vou direto na cozinha e coloco a bolsa de lado e começo a fritar linguiça,  Fasso feijão,  arroz e uma salada de tomate com cebola e como tudinho,  coloco o prato na pia e bebo um copo de água e subo pro meu quarto e abro a janela deixando o sol entrar e arrumo minha cama e fico ali mesmo olhando pro teto e me lembrando de Robert com um sorriso que se transforma em lágrimas e quando vejo,  estou chorando. 

- Prometi não te esquecer... e parece que você que me esqueceu.... - Digo entre soluços mas logo paro.

Eu seco minhas lágrimas sorrindo

- Nunca vou deixar de esperar você amor... - Digo me levantando

Vou até minha mochila e pego meus cadernos e livros e coloco na cama,  retiro a minha blusa e sutiã e minha calça,  coloco um short jeans,uma blusa regata preta sem sutiã e fico descalça e subo na cama e começo a fazer meu dever de casa que vale visto, me canso e jogo os cadernos no chão e me deito na cama cansada e suspiro e me lembro de Robert e logo acabo dormindo. 

A Suicida E o Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora