IMPORTANTE!!!!

3.6K 146 24
                                    









Torman era um garoto que vivia uma vida pacata com os seus pais e seus irmãos em uma vila extremamente afastada do reino de Éregart e que se localizava entre algumas montanhas. Até que um imenso dragão os atacou e desimou toda a sua vila por completa, causando a morte de toda a sua família, e assim o forçando a fugir e tentar atravessar sozinho a grande floresta que o separava do reino de Éregart. Porém no caminho, ele conheceu o homem que treinou o seu pai para se tornar um caçador, e foi treino caminho, ele conheceu o homem que treinou o seu pai para se tornar um caçador, e foi treinado pelo mesmo. Mas a única caça que ele pretende fazer, o tornaria uma lenda. A história é contada com o ponto de vista de Torman, enquanto é alternada entre o passado e o presente do mesmo.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

OLÁ MEUS AMORESSSSS!!!!!

TUDO BEM COM VOCÊS?  REALMENTE ESPERO QUE SIM!

Então,  estou aqui para Divulgar rapidinho a Obra do meu grande amigo LeonardoBueno0 e leiam essa incrível história emocionante,  eu mesma estou amando !!  Passem lá,  Votem e comentem ❤ Desde já agradeço. 

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
A suicida e o Psicopata: Próximo capítulo saí Sexta-Feira!!!!!!  Fiquem atentos,  novas surpresas estão por vir ❤❤❤❤

A Suicida E o Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora