Prólogo- Cobertor

162 11 0
                                    

Amanhã é meu aniversário de 8 anos! Estou bem animada, apesar do papai estar tomando umas cervejas e a mamãe ainda não ter chegado. Nesses últimos dias eles andam muito estranho, vi a mamãe chorando e conversando com o papai sobre empregos e coisas que não entendi.

Depois disso eles começaram a comprar mais cervejas e me fizeram prometer que não iria provar nem tomar aquilo, achei estranho pois eles falaram que fazia mal e mesmo assim continuavam tomando. Nesse final de semana a mamãe voltou para casa tarde, assim como ontem e pelo visto hoje também, ela as vezes fica chorando no seu quarto enquanto o papai gritava com ela, eles pensavam que eu estava dormindo enquanto eu fingia dormir.

Quando corri até o papai agora a noite e o perguntei onde a mamãe estava ele ficou diferente, se levantou e quando foi para a frente de casa viu a mamãe chegando em um carro preto, foi até lá e puxou a mamãe com força a arrastando até dentro de casa. Gritou comigo mandando eu ir para o quarto e então subi as escadas, me escondi e enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto vi a mamãe sendo espancada enquanto o papai gritava com ela a chamando de coisas que não entendi.

Por fim acabei indo para o meu quarto, papai estava subindo as escadas e o medo dele fazer a mesma coisa que fez com a mamãe me percorreu, pulei na cama e me enrolei no meu cobertor que tinha ganhado de minha vó antes dela falecer, me sentia segura com ele, as pessoas não sabiam o que eu passava, eu sempre sorria para todos, mas ninguém realmente sentia a tristeza em meus olhos, um dia quando trouxe uma amiga aqui em casa, ela ficou horrorizada e nunca mais falou comigo. No meio desses pensamentos, acabei adormecendo no meio de um poço de lagrimas.

Encontrados pelo destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora