Capítulo 3- Uma Hanna incomoda muita gente...

92 8 0
                                    

Rosalya: -Então, Hanna, o que acha da proposta? - A Rosalya começou a falar enquanto eu estava concentrada mexendo no meu cabelo, voltei a olhar para ela.

Hanna: -Ahn? desculpa, não entendi o que você falou, pode repetir ?-Falo e escuto o Lysandre vindo pelas escadas. -Ahh, pera aí Rô, daqui a pouco volto é que.. Estou.. Hum.. Apertada! -Falo meio baixinho enquanto vou até o banheiro, entro nele a tempo do Lysandre me ver, espero que ninguém fale a ele sobre eu estar aqui, senão vai estragar tudo, olho para as coisas na pia e vejo um creme de barbear, sorrio e começo a misturar o creme de barbear com  várias coisas que achei no banheiro, quando termino começo a sair do banheiro, nesse momento um Ser humano vai entrando e esbarra em mim.

Hanna: -Ow!! -Falo enquanto me afasto entrando no banheiro e olho para a frente, vejo o Sr. Irritado olhando para mim sem acreditar.

Lysandre: Você ainda não foi embora??!! -Ele fala com raiva e solta um suspiro exagerado.

Hanna: -Ué, estou na casa da minha AMIGA, tá? -Passo por ele, paro um pouco depois e volto a olhar para ele, sorrio quando o  vejo mexendo na pia perto do creme de barbear.

Rosalya: -O que houve? -Ela pergunta e olha para mim sem entender 

Hanna: -Só o seu amigo meio irritado, ah! Sabe onde tem um hotel ou algo assim por aqui? Seu eu ficar mais um tempo aqui vou acabar sendo expulsa por ele -Falo baixinho tentando parecer triste.

Rosalya: -Nada disso, você pode ficar aqui até quando conseguir arrumar um lugar, e eu soube que tem uns apartamentos sim, mas é no litoral.. Se você quiser podemos ir daqui a pouco olhar os apês lá.. Quando a chuva parar um pouco, ou então amanhã, você que sabe 

Hanna: Isso seria ótimo, mas...não temos aula amanhã? - Digo parecendo mais triste ainda

Rosalya: Não é nada, vamos depois das aulas, E se não gostar, pode ficar aqui.

Hanna: Oh Rô, muito ob...-Sou interrompida  por um grito

Lysandre: O QUE RAIOS É ISSO? MINHA BARBA ESTÁ ROSA, ROSA.

Olho para ele, como se estivesse chocada com todo aquele barulho e vejo a sua barba rosa, aaaah ficou tão bonitinho.

Rosalya: Meu deus....QUE FOFURA. -Ela pula e começa a apertar as bochechas dele.

Lysandre: FOFURA? EU TO ROSA, TO VIRANDO UM SMURF AO CONTRARIO.

Hanna: Eu gosto dos smurfs.

Lysandre: SHIU!, OBVIAMENTE FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO, É A ÚNICA COM O CABELO ROSA AQUI.

Hanna: Não podes dizer que eu sou a única que tens cabelo rosa, não conheceses nem a metade do mundo - Digo tentando dar uma de portuguesa.

Ele sai bufando para dentro do banheiro, obviamente para tirar aquele toco rosa, pelo menos cresce de novo e não foi o cabe....OPA!

Hanna: AI! -Coloco a mão na barriga- Nossa...Aaaaah!

Rosalya: O que foi Han? -Ela diz correndo pro meu lado.

Hanna: cólica...-Ok, não era 100% mentira, até porque estava com cólica mesmo.

Rosalya: No banheiro do quarto do Lys tem um remédio meu que eu deixo lá pro leigh não tomar por engano, você pode ir tomar.

Hanna: Obrigada...

Me levanto e vou até o quarto do Lysandre, tomo o remédio que a Rosa falou, vejo o shampoo dele e de repente a dor desapareceu. Peguei o shampoo e coloquei tinta Roxa lá, aah nada mais justo do que eu roxo depois do rosa, quando estou prestes a sair a porta se abre e eu dou um pulo.

Lysandre: O que está fazendo ai?.

Hanna: Tomando remédio não está vendo? - Digo passando por ele, fechando a porta e voltando para a sala só para ouvir o grito dele.

30 minutos se passam~~

Lysandre: HANNA!!!!!

Vish, deu certo MUAHAHA.

Ele vem até mim só de toalha amarrada na cintura e as gotas caindo em seu corpo e seu cabelo estava roxo shaushau.

Hanna: O que foi peste?

Lysandre: VOCÊ COLOCOU TINTA ROXA NO MEU SHAMPOO.

Hanna: Tem provas que foi eu?

Lysandre: SIM! Vi você saindo do banheiro com as mãos roxas.

Opa babou.

Lysandre: Agora. -Ele me prende na parede- Você vai fazer meu cabelo ficar platinado de novo, ou diga adeus aos seus cabelos rosas enormes.

Hanna: Ah é? e por que raios eu faria isso?

Lysandre: Porque essa é minha casa, você está aqui, você fez isso, e se não deixar meu cabelo como estava antes, vou começar a te beijar toda hora.

Hanna: AH E VOCÊ ACHA QUE...-Sou interrompida (de novo) com seus lábios no meu, o empurro para o lado- TÁ LOUCO?

Lysandre: MEU CABELO PRIMEIRO, AI CONVERSAMOS.

Meu deus, nunca vi alguém tão bravo pelo cabelo, além de mim claro, eu odiaria que alguém fizesse isso com o meu cabelo, suspiro e decido ajuda-lo.

Hanna: Ok, Ok, pegue as coisas que eu vou precisar, vai se trocar -Fico um pouco vermelha quando digo isso- E depois me chame, vou deixar seu cabelo platinado de novo -Reviro os olhos.

Ele começa a me olhar, com o braço na minha frente colocando seu peso na parede, seu olhar é fixo e intenso, até que ele da um sorriso maravilhoso.

Lysandre: Obrigado. -Ele me da um beijo na cabeça e volta pro banheiro.

Ok a essa hora eu deveria estar toda corada, mas é claro que não vou admitir isso, eu iria xingar ele, mas ele foi mais rápido, rum. Cruzo os braços e volto pra sala, me jogando no sofá, a Rosa tinha saído com o Leigh pra comprar coisas para comermos, então, estavamos a sós.

algum tempo depois~~

Hanna: Pronto, seu cabelo está platinado e com essa mecha diwa na frente.

Lysandre: Obrigado, pensei que teria que cortar o seu cabelo para colocar no meu.

Hanna: Aaah mais ninguém toca no meu cabelo.

Ficamos nos olhando e ele estendeu a mão, até ouvimos o grito da Rosa e recuarmos.

Rosalya: TROUXEMOS PIZZAAAAAA!.

Saímos do quarto e olhamos para eles.

Rosalya e Leight: Vocês dois...em um quarto...sozinhos? AAAAAAAAAAAAH EU SABIA!.

Hanna e Lysandre: EPA, PERA, QUE?

Depois de falar para eles o que estava acontecendo (tirando algumas partes) eles ficaram super felizes, não entendo o por quê, comemos a pizza com bacon <3, a Rosa foi dormir no quarto do Leight, e me deixou ficar com o seu, assim, quando sai do banho, coloquei um pijama que a Rosa tinha me emprestado pois minhas roupas estavam encharcadas, pentei meus cabelos, escovei os dentes e acabei apagando quando deitei na cama.

Encontrados pelo destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora