Capítulo 4- A escola

99 7 0
                                    

MEU DEUS, QUEM ACORDA EM PLENA MADRUGADA PRA IR PARA A ESCOLA?

Estou no caminho da escola, no carro do Leight com a Rosa e o Lysandre, estou quase dormindo no banco mesmo, olho para baixo, até que o uniforme não era tão feio assim, era um estilo de escolas japonesas e como eu amo japão eu ameeeeeeeeeeeeeeeei. Eu estava com o uniforme completo já que estava frio. Que é, o sapato, a meia-calça, a saia xadrez vermelha, a camiseta branca com gravata vermelha e a parte de cima do "terno" preto

Leight: Lys, o Austin chega hoje.

Lysandre: O AUSTIN? -Ele fica animado e seus olhos brilham- AQUELE AUSTIN?

Leight: Bem é o único que eu conheço.

Rosalya: Quem é Austin?

Leight: Ah eu não te falei sobre ele? -Ela discorda- então será uma surpresa.

Ela faz bico e então chegamos na escola,desço do carro, agradeço pela carona e vou andando na frente já que a Rosa está se despedindo do Leight. Estou andando no pátio e percebo que tem um jardim do lado, já sei onde irei ficar <3. vou caminhando até que vejo uma cabeleira ruiva entrar na minha frente.

Castiel: Hey, você não é a garota de ontem?

Hanna: A própria, em carne e osso.

Castiel: Do jeito que está magra é só osso mesmo.

Hanna: Hahaha muito engraçado.

Xxx: CASTIEL?! AONDE VOCÊ ESTAVA SEU TROUXA?

Olho para o lado e vejo uma garota pequena com os cabelos totalmente coloridos e olhos azuis (foto)

Castiel: Ah amor, eu estava falando com a Hanna.

Xxx: Hanna? Que nome mais diwo....MEU DEUS QUE CABELO LINDO

Hanna: ah...obrigada, O SEU É DIWOSO, ESTOU PENSANDO EM PINTAR ELE, MAS NINGUÉM SABE PINTAR

Xxx: Eu pinto pra você-ela se empolga- ah desculpe, sou Aria Masfield.

Hanna: Sou Hanna Muller e eu adoraria se você pintasse o meu cabelo.

Castiel: nossa que amizade bonita, acabou de nascer e já está forte.

Lysandre: Fala Castiel- Eles se cumprimentam.

Hanna: iiih o estraga prazeres chegou.

Lysandre: ue que eu saiba você já estava aqui.

Castiel: wow wow, calma, o que aconteceu.

Lysandre e Hanna: ELA ESTÁ DORMINDO NA MINHA CASA.

Hanna: NÃO DIGA COMO SE EU FOSSE O CENTRO DE TUDO ISSO.

Aria: Meu deus, que gatinho, SHIPPEI VOCÊS.

Lysandre e Hanna: QUE?!

Rosalya: AAAH FINALMENTE ALGUÉM QUE ME ENTENDE -ela surge do nada

Lysandre e Hanna: De onde você surgiu?

Aria: AWWWT FALANDO IGUAIS.

Hanna: CHEGA!...Minha cabeça está começando a doer.

Vou andando, ignorando todos, mas acabo caindo no chão com algo se pendurando no meu pescoço.

Aria: não vai se livrar de mim facilmente.

Suspiro, vai ser um longo dia, embora essa garota pareça legal, não gosto de me envolver, ou vou acabar magoada de novo, então simplesmente me levanto e sigo meu rumo para a sala de aula.
Ok...devo admitir que eu me pedi, mas é facilmente em uma escola gigante dessas, sento no chão e suspiro, e agora? Como chegarei a sala?

Xxx: Hey...Está perdida?

Olho para cima e vejo um mar de cabelos pretos com um psp na mão e um olhar preocupante no rosto.

Hanna: ah...sim, acabei me perdendo nesse treco gigante.

Ele ri.

Xxx: Sou Armin, quer ajuda? Estamos na mesma sala, Hanna Muller.

Hanna: nossa decorou meu nome-rio-isso é um psp? Adoro jogos-abro minha bolsa e tiro o meu azul de lá.

Armin: Sério? -seus olhos brilham- nunca conheci uma garota que gostasse de jogos.

E assim fomos conversando sobre jogos até a sala.

Aria: HANNAAAAA, O QUE ESTAVA PENSANDO AO CORRER DE MIM ASSIM?

Hanna: Ah? Oi?

Castiel: Amor, seja menas.

Rosalya: HANNA ISSO NÃO SE FAZ - Diz com cara de choro.

Minha cabeça estava doendo e essa gritaria só piorava, acho que o Armin percebeu e me levou para longe dali.

Armin: está tudo bem?

Hanna: Claro...só minha cabeça doendo.

Armin: tem certeza?

Hanna: Si...-eu ia falar mas minha visão ficou preta e eu apaguei a última coisa que vi foi dois mares de cabelos me ajudando
Pov Lysandre:

Quando eu vejo o Armin saindo com a Han daquele jeito, vou atrás pronto para socar aquele cara, nunca gostei dele mesmo. Chegando lá vejo ele perguntando se ela está bem e ela meio tonta.

Lysandre: HANNA!

Corro até ela e a pego antes de cair, levo-a correndo para a enfermagem e a enfermeira me expulsa de lá.

Armin: ela está bem?

Lysandre: Não é da sua conta

Armin: relaxa cara, só quero ver se ela tá bem, gostei dela

Levanto e vou até ele.

Lysandre: então acho melhor parar de gostar antes que eu te arrebente.

A enfermeira abre a porta e me chama.

Armin: Cai dentro então

Ignoro-o e entro na enfermaria vendo a Hanna dormindo, sento no chão ao seu lado, coloco a cabeça na cama e fico-a olhando.

Lysandre: Hanna...me desculpe por tudo- suspiro- queria falar quando você estiver acordada então irei esperar mais.

Acabo dormindo ali a olhando.

Encontrados pelo destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora