Hanna: Você deve ter se enganado, há muitas pessoas com cabelos rosa e platinado.
Ok, eu aprontei, mas não era o suficiente para eu estar em uma delegacia agora e o lysandre me dando sermão.
Lysandre: Vocês foram comprar roupas, e não causar a discórdia no shopping...na próxima eu vou junto, vai que vocês acabam botando fogo lá
Hanna: Olha eu não duvido nada não.
Austin: Gentee, a festa da Rosa é já já e estamos aqui ainda.
Lysandre: EITA, PRO CARRO JÁ.
Eu e o Austin nos olhamos e cruzamos o braço como se estivéssemos fazendo birra para não ir, então o Lysandre puxou a gente pelo braço e nós "jogou" no carro. Não pude nem piscar o olho e já estávamos em casa.
Lysandre: vão se arrumar, vai, vai.
Mostro dedo do meio para ele, não discuto porque hoje é um dia feliz, entro no "meu quarto", arrumo a roupa e entro no banho tomando um relaxado banho na banheira, começo a pensar na minha vida e em tudo que aconteceu, decido mandar um "foda-se" para a vida e mudar.
Levanto da banheira, e começo a me arrumar, primeiro o cabelo, depois a máquiagem e por fim a roupa, eu me olho no espelho e não me reconheço, eu estava muito diferente do comum, estava...bonita, estava mudada, eu finalmente deixei aquela criança de lado, ali, no aniversário da minha melhor amiga.Lysandre: Hanna? -ele bate na porta- está pronta?
Vou até a porta e a abro com a mais graça possível.
Lysandre: uau...Você está...incrível, vitoriana -Ele da uma volta por mim- só falta uma coisinha, sua maquiagem está borrada.
Hanna: Han? Onde?
Ele vai até minha penteadeira, pega o removedor, um cotonete e vem até mim.
Lysandre: feche os olhos - ele diz arrumando minha maquiagem- ah e aqui também está borrado
Hanna: ond...? -Não termino de falar e ele me da um selinho e sai porta à fora- ...- pela primeira vez não grito com ele, apenas coloco a mão na boca e sorrio.
Lysandre: Acho melhor você descer- Ele diz abrindo a porta de novo- Está na hora
O olho nos olhos e vejo o carinho em seu rosto, a doçura em seus olhos, a inspiração em seus lábios, seus cabelos platinados brilhavam junto ao seu terno preto. Quando percebo meu rosto já está completamente corado. E ele estende mão para me ajudar a descer as escadas meio vermelho também.
Pego em sua mão e ele me ajuda a descer como se eu fosse uma princesa, no final beija a palma da minha mão olhando em meus olhosLysandre: Era só para você se achar a princesa que você é
Hanna: eu...- alguém me interrompe
Austin: TODOS PRONTOS? uaaaau...Hana seu cabelo...seu vestido...estão lindos, você está linda- ele sorri gentilmente
Hanna: obrigada Austin - me ajoelho a sua altura- você também está muito lindo- e ele ms abraça.
Vejo o Lysandre levantando ele e arrumando seu terno e estendendo a mão para me levantar
Lysandre: vamos?
Pego em sua mão, ela era delicada, um delicado masculino, era grande comparada a minha e fazia meu coração acelera, me levanto e ao invés de soltar minha mão, ele a entrelaça com a dele e sorri para mim um sorriso que eu retribuo.
Austin: Então, vamos?
Hanna: vamooos
Fomos até o carro, o Austin entra atrás e eu na frente (Lysandre abriu a porta). Coloco na rádio 106.3 e está tocando "work" e todos começam a cantar "WORK, WORK, WORK..."
alguns minutos depois começa a tocar "Down" do Jason Walker e o Lysandre começa a cantar, sua voz era fantástica, pode até parecer cliché mas cantamos juntos em quanto o Austin tava focado no celular, quando o sinal ficou vermelho ele olhou para mim, ainda cantando e se inclinou para pertoSeus lábios se entrelaçaram com os meus em uma combinação perfeita, ele coloca uma mão na minha nuca e a outra fica no volante, levo minhas mãos ao seu cabelo bagunçando ele inteiro, aquela sensação era maravilhosa, foi um mar de sensações, como se eu tivesse achado meu lugar no mundo, nos separamos com um pulo da buzina do outro carro, ele volta a dirigir e eu fico olhando para a janela o resto da viagem inteira.
Chegamos no salão onde estava tudo lindo e escuro, der repente alguém grita: "ela está vindo" e todos se escondem, quando ela abre a porta e acende a luz gritamos "SURPRESA"
A rosa começa a chorar descontroladamente, beija o Leight que estava ao seu lado, agradece a todos e vem correndo pular em cima de mimRosa: VOCÊ ESTÁ LINDA, ISSO ESTÁ LINDO TUDO ESTA LINDO...obrigada
Hanna: Vamos, seu vestido está lá em cima
Estendo a mão para ela e corremos para ir buscar o vestido, ela se veste e fica linda.
Rosa: Hanna...seu cabelo...
Hanna: é eu sei
Rosa: ESTÁ MARAVILHOSO, DEIXA EU FAZER UMA TRANÇA?
acabo deixando pela sua empolgação, ela faz a traça de lado e depois de se vestir descemos e ela vai cumprimentar todos, vou até o Lys que estava com o Austin, tinha um favor para pedir
Hanna: Lys, será que você pode fazer um favor?
Lysandre: Lys?
Eu coro, esqueci que não chamo ele assim, e então ele me puxa e me segura pela cintura
Lysandre: eu gosto de Lys...faça seu pedido- ele se aproxima de mim com aquele seu charme
Vou um pouco para trás para explicar o plano, ele concorda em me ajudar mas me puxa para perto de novo
Lysandre: mas...eu quero um beijo -Ele segura meu rosto com suas mãos e me faz fazer um bico- que coisa fofa.
Ele se aproxima e eu estou quase me entregando quando ouço uma voz famíliar.
Armin: Hanna? Lysandre?
Viro para trás.
Hanna: Oi Armin.
O Lysandre fecha a cara e me puxa mais para ele.
Armin: Ah estão ocupados, ok, até mais.
Ele sai e eu olho pro Lysandre que estava olhando cada passo do Armin, depois olha pra mim e seu olhar muda, e eu dou um selinho nele que estava prestes a se formar em um beijo até que...
Aria e Rosa: EU SABIA
Eu e o Lysandre nos viramos
Hanna e Lysandre: AH QUAL É? UMA PESSOA NÃO PODE MAIS BEIJAR OUTRA?
Rosa e Aria: SEMPRE DISSE QUE FICARIAM JUNTOS -Ela tira foto.
Lysandre: Hanna...vou fazer seu favor ok? Já volto, não se envolver com o Armin. -ele me olha sério e da um beijo em minha testa
Aria: ESTÃO NAMORANDO? - Ela diz quando ele se afasta.
Hanna: aaah nop.
Rosa: Aquele ali é o Leight?
Olhamos para o "palco" e vemos o Leight, aah agora a coisa vai ficar boa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrados pelo destino
FanfictionHanna Muller sempre encarou sua vida como uma grande aventura, embarcando no desconhecido e estranho mundo, sempre foi daquelas garotas que preferem ficar em casa apenas assistindo séries, até seus pais cansarem disso e manda-la para uma nova escol...