Te amo, não sei o quanto, mas sei que te amo.
Madrugadas, passo a respirar tua visão, meu olhar chega a ficar trêmulo de tanta perfeição.
Uma chance queria, uma chance daria ao meu coração? em tentar te conquistar, não sei como, quem sabe através de uma canção?Acredito que muitos já tentaram te conquistar, mas consecutivas falhas, não sei o que te prometeria, mas faria...
Eu gosto tanto dela, que dela meu amor seria. Meu amor não se esgotaria ao simples piscar de olhos da mais bela do baile, um minuto te peço de atenção, sou viajante romântico presos aos laços da desilusão.
Se minha melancolia te atormenta, me desculpe amor esse é o preço da decadência.
Mas sei que faria, os versos mais bonitos que esse mundo já vira, pra te conquistar uma coisa prometo dar, o tempo e tudo mais um quanto de vida, pode vir sem medo vem sonhar comigo, minha pequena princesa linda.
Eu escrevo para espantar a maldade.
Eu escrevo para realizar a verdade.
Eu escrevo por que gosto de escrever.
Eu escrevo por amor a você.Tenho ciúmes de quem te corteja, fico com raiva porque não sou eu naquele lugar junta a mesa. Não tenho mais dúvidas do que sinto é atração, é nítido nem mais precisa tirar conclusão.
Sonho com o dia que terei coragem, que chamarei e direi a verdade. Busco essa atitude em meu interior, sei que um dia ao meu medo serei superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devaneios da meia noite
PoetrySe é poesia que você gosta, é poesia que você terá. Sinta-se a vontade e mergulhe na solidão de devaneios culminados em desilusões.