Quer me situar em virtudes? não preciso da tua opinião, vivo psicodelicamente preso as minhas atitudes.
Há! O bebê criado em berço de ouro, chorou e reclamou, daquele que discordou da sua opinião, nosso sincero foda-se aqueles condenados a limitação.
Pobres aqueles que nem sonham, que não maquinam planos, limitados ao extremo, é por isso que vivo rebelde, a poesia é minha jogada mestre de sinuca pra fugir desse plano.
Poetas, os cabeças da quadrilha, quando perceberão isso, quando que um assalto bem sucedido se sucedeu com êxito sem nenhum ferido?
Poetas bolam estratégias, estratégias fluem de poesias, a maior poesia foi aquela que se fingiu de boazinha.
Nunca verão versos tirados de minha alma, esses sobem junto a fumaça que se entrelaça.
Não quero te influenciar, venho aqui só para me expressar, é que a solidão é minha companheira, amiga fiel, mas que um dia pode já não ser mesma.
Sátiras de um palhaço, porque em meu título escrevi isso? Palhaço porque me diverto com essas pessoas presas ao precipício.
Sátiras, é o sarro que essa sociedade medíocre merece, pálida, fraca, flácida, ta aí, são até bons elogios que recebe.
As vezes não sinto nem que tô escrevendo, algo maior e superior dentro de mim vai resolvendo.
Sabe quando você acorda e permanece em uma paralisia do sono? Tipo isso, psicografando as ideologias fluírem, mas não me pergunte como.
Não cito influências, sinto as influências, vivo o que realmente vale, faço valer o que realmente vivo.
Nessa levada que sigo, preso ao meu ritmo, pulando etapas quando preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devaneios da meia noite
PoetrySe é poesia que você gosta, é poesia que você terá. Sinta-se a vontade e mergulhe na solidão de devaneios culminados em desilusões.