POV Harry
Estava sentado em uma mesa do Starbucks com a minha irmã Gemma quando um moreno lindo passou pela porta, eu não conseguia desviar o olhar e eu poderia morrer olhando para ele se Gem não tivesse me dado um tapa na cabeça.
- Para de encarar, parece até que nunca viu um homem.
- Homem eu já vi, mas Deus Grego é outra história. - respondi e continuei olhando para o moreno que havia se sentado na mesa ao lado da minha, sem querer acabei ouvindo a sua conversa ao telefone.
- Eu preciso de uma babá o mais rápido possível. Eu já estou esperando uma resposta da Agência de Babás a mais de 2 semanas, e toda vez que eu ligo, a atendente diz a mesma coisa "não temos ninguém disponível no momento Senhor Malik" - Imitou uma voz feminina
Então o sobrenome dele é Malik...Interessante.
- Harry - Fui tirado dos meus pensamentos por Gemma me chamando - Você ouviu ele dizer que está a procura de uma babá, por que você não se oferece para o emprego. Você sabe que precisa de dinheiro para pagar a faculdade.
- Eu sei disso Gem, mas eu não posso chegar lá e falar que quero o emprego.
- Claro que pode, ele mesmo falou que precisa de alguém urgente. Se você não for, eu vou.
- Eu não posso, eu tenho vergonha. - Assim que terminei de falar Gemma levantou da cadeira e se dirigiu mesa do moreno. - Gemma não! Volta aqui!POV Zayn
-Eu preciso de uma babá o mais rápido possível. Eu já estou esperando uma resposta da Agência de Babás a mais de 2 semanas, e toda vez que eu ligo, a atendente diz a mesma coisa "não temos ninguém disponível no momento Senhor Malik" - Imitei a voz da atendente.
-Zayn se acalma, você vai encontrar alguém. enquanto isso você se aproxima do seu filho. ele teve outro jogo e você faltou, não me surpreende.
-Niall você sabe muito bem que eu não tenho tempo para jogos de futebol, eu tenho muitos casos para resolver.
-Pelo amor de Deus o Louis é mais importante que um de seus casos.
-Tudo bem, eu liguei pra pedir ajuda, não para ganhar lição de moral - Encerrei a ligação sem me despedir, eu odeio quando ele tenta me ensinar a cuidar do meu próprio filho. Eu ia continuar com esses pensamentos se não fosse por uma garota me chamando
-Oi, licença. Eu não pude deixar de ouvir sua conversa, sei que não devia...
-Tudo bem- cortei antes que ela pudesse continuar se desculpando.
-Então, é que meu irmão mais novo, Harry - ela disse apontando pra um garoto com cabelos nos ombros e os olhos mais verdes que já vi- ele está precisando de um trabalho, ele já foi babá antes, então pensei que já que você está desesperado por uma babá...- já tinha entendido onde ela queria chegar, olhei nos olhos verdes e falei.
-Você poderia me encontrar hoje umas 18 horas?- eu escrevi o endereço em um papelzinho levantei e entreguei - Eu gostaria de falar agora, mas tenho um caso agendado.
-Tudo bem, até mais tarde.- finalmente ouvi a voz do mais novo.
-Até...- e então eu deixei o estabelecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With The Babysitter
AcakZayn é um pai sem tempo para seu filho, ele necessita de uma babá o mais rápido possível. Em uma manhã ele acaba encontrando Harry, um estudante de gastronomia que cuidará de seu filho como se fosse dele. Mudando completamente a dinâmica daquela fam...