♠ 3 ♠

7K 439 30
                                    

 Olivia (P.O.V)

Acordo com a luz do sol pegando em meu rosto. Olho para o lado e não vejo Nick. Sento e passo a mão no rosto.

Levanto e vou na direção do banheiro. Tiro a roupa e entro embaixo do chuveiro, deixo a água cair em meu rosto.

Faço a minha higiene e saio só de toalha. Abro a porta do banheiro e vejo Nick sentado na minha cama.

- O que você está fazendo aqui? - pergunto puxando a toalha para mais perto do corpo.

Ele levanta e vem na minha direção me prendendo na parede. Sinto sua pulsação por cima de sua camiseta preta.

- Nick. - sussurro.

Ele olha nos meus olhos azuis e apenas sorri. Ele envolve minha cintura com seu braço e me puxa para mais perto de seu corpo.

Minha respiração acelera.

- É incrível ver você nervosa. - ele sussurra mordendo o lóbulo da minha orelha.

Um arrepio percorre minha nuca.

Coloco minha mão em sua nuca o puxando para um beijo. Seu gosto é incrível.

Ele aperta mais a minha cintura fazendo eu soltar um gemido baixinho.

- Olivia... eu... não... vou... conseguir me segurar. - ele sussurra entre o beijo.

Alguma coisa dentro dele rosna. Me separo do beijo e o olho seriamente.

- O que foi isso? - pergunto.

Ele apenas sorri.

- Nick?

- Foi o meu lobo. Eu e ele não conseguimos nos segurar perto de você. - ele diz passando a mão em meu rosto.

- Então se você não se segurar o seu lobo vai me comer? - pergunto.

- Na verdade eu que vou fazer isso. - ele diz com um sorriso malicioso nos lábios.

- Seu idiota. - falo dando um tapinha de leve em seu peito.

Me desvencilho de seus braços e vou a procura de alguma roupa.

- Ei, não fica brava comigo. - ele diz.

- Eu não estou brava. - falo pegando uma camiseta branca e uma calça jeans azul escuro. - será que você poderia me dar licença?

- Deixa eu pensar... - ele fala colocando seu dedo indicador no queixo e olhando para cima. - ...não.

(Coloquem os fones e arrumem essas duas músicas:
- Ellie Goulding - Love Me Like You Do.
- Sam Smith - I'm Not The Only One.
Vai dar aquele clima gostoso.)

Bufo e vou na direção do banheiro. Ele segura meu braço fazendo um choque invadir meu corpo. Olho para ele e seus olhos assumem um tom de um azul escuro.

Ele envolve minha cintura e me puxa para mais perto, deixo a minha roupa cair no chão. Ele beija meu pescoço fazendo eu arfar com seu ato.

Ele nos leva até a cama. Sinto seu corpo em cima do meu, ele sela nossos lábios e posso sentir o gosto familiar de menta. Começo a tirar a sua camiseta, ele apenas ergue os braços, jogo a mesma em um canto do quarto.

Passo a minha mão em seu peito bem definido. Ele se arrepia com meu toque, olho para ele e vejo um sorriso se formar em seus lábios.

Ele me beija novamente colando seu corpo ao meu, sua mão vai até o nó da toalha e o desvencilha do meu corpo.

A Destinada (Livro I) CONCLUÍDO (#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora