Olivia (P.O.V.)
Minha vida está destruída daqui para a frente. Minha mãe está viva, meu pai apareceu não sei da onde, e meus filhos foram sequestrados. O que de mal poderia acontecer comigo?
- Filha? Você está bem? - meu pai pergunta.
Olho para ele e o abraço sem pensar, meu pai era meu porto - seguro, sempre estava me ajudando nos tempos mais difíceis depois que ele desapareceu e disseram que ele estava "morto" meu mundo tinha acabado, não tinha ânimo de fazer nada.
- Calma minha pequena, eu estou aqui. - ele diz afagando meus cabelos.
Começo a chorar e os soluços me invadem. Ele me aperta mais em seus braços, escuto passos chegando perto de nós. Me separo do abraço e vejo Nick nos olhando seriamente.
Limpo as lágrimas que escorriam pelo meu rosto e respiro fundo.
- Nick, esse é o meu pai. - falo.
Ele olha de mim para meu pai e do meu pai para mim.
- Como? - pergunta.
- Prazer, sou Roger. - meu pai diz estendendo a mão na direção de Nick.
- Prazer, Nick marido de Olivia.
- Entra. - falo.
Entramos e nos sentamos na mesa, um silêncio chato invade a pequena cozinha. Respiro fundo novamente.
- O que o senhor veio fazer aqui? - pergunto.
- Vim ajudá - los. - ele diz. - vocês correm um perigo enorme.
- Perigo? Do que o senhor está falando? - Nick pergunta.
- Eu fiquei sabendo que seus filhos foram sequestrados, e para pega - los tem um preço muito grande. - ele diz.
Coloco as mãos na cabeça e deixo uma lágrima cair. Eu estou acabada por dentro, não tenho forças para nada.
- Eu sei que vocês não irão aceitar. Mas...
- Por favor, fala logo. - Nick diz.
- Um de vocês vai ter que entregar a alma as trevas para salvar seus filhos. - ele diz.
Olho para cima e o encaro por um tempo.
- E como você sabe? - pergunto.
- Porque foi a sua mãe que sequestrou seus filhos. - ele diz. - eu trabalho para ela, mas eu não aguentei ver seus filhos chorando eu pensei em avisá - los.
- Você trabalha para a minha mãe seu canalha. - falo alterando a voz e levantando da mesa.
- Calma filha, ela não sabe que eu estou aqui. - ele diz.
- Como eu posso confiar em você? - pergunto.
- Porque se eu não quisesse ajudar vocês eu não estaria aqui avisando - os.
- Você promete que vai nos ajudar? - Nick pergunta.
- Prometo. - ele responde.
Saio da cozinha e abro a porta da frente, ando pela calçada penssando em uma maneria de me acalmar.
Chego no parque e me sento olhando para as famílias com seus filhos, eu não vou desistir dos meus filhos.
Olho para o céu e deixo mais um monte de lágrimas caírem. Nada pode diminuir a dor que eu sinto no meu coração, olho para a frente novamente e vejo Nick e meu pai chegando no parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Destinada (Livro I) CONCLUÍDO (#Wattys2016)
Loup-garouOlivia, uma bruxa do bem de Nevada acaba descobrindo que está destinada a se casar com o Alfa da alcatéia mais temida da região. Os dois se casam, mas coisas que Olivia imaginou nunca acontecer começam a perturbar sua vida calma. Seu irmão morre, su...