Capítulo 3

32 2 0
                                    

||· Dias Depois ·||

A música ecoava pela boate, as luzes coloridas foram acesas, e ficaram piscando, a música começou e Dulce entrou no palco. Dançava sensualmente, rebolava e descia até o chão. Usava uma roupa bem ousada, sexy, deixando a mostra um pouco de suas curvas. E lá estava ele Christopher mordia o lábio inferior, vendo a morena dançar. "Ela vai ser minha esta noite, custe o que custar!" Pensava o mesmo. O show havia acabado, e Dulce foi para o seu camarim, encontrando Joana e André.

- Como eu fui ? - Perguntava a mesma se sentando numa cadeira de frente pro grande espelho.

- Ótima! Até eu fiquei com tesão. - Falava André divertido.

- Para André! - Ria junto dele.

- Você foi ótima Dul! - Ajudava a mesma arrumar o cabelo - Só não garanto que não gostei daqueles olhares desejosos sobre você, e seu corpo.

- Nenhuma mulher gosta! - Dulce respondeu.

Joana, era uma menina de 26 anos, ela é apenas a maquiadora e a cabeleireira da boate. André, era um homem de 30 anos, digamos que é o "apresentador" da boate, é gay, mas tem suas piadinhas.

Dulce se arrumou, retirou a maquiagem, e pôs uma calça Jeans, uma camiseta preta, e um salto preto. Prendeu os cabelos, pegou sua bolsa e saiu da boate. Antes de sair sentiu ser puxada por alguém.

- Olá! - Uma voz rouca, e extremamente sexy falou com Dulce.

- Olá - Dulce Se virou - Quem és tu? E o que queres de mim?

Gente, desculpa os erros ortográficos, sou atrapalhada! 😂😂

Wanna PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora