||Dias Depois||
-Dulce:
Eu retirava a maquiagem, e a roupa do espetáculo. Já iria pra casa. Espero não encontrar mais uma vez aquele tal de Christopher de novo. Peguei minha bolsa, mas alguém me puxou por trás.
- André ?
- Christopher - Falou bufando, e me virando.
- Ah, pensei que era algo mais importante - Revirei os olhos.
- E eu não sou importante ?
- Não, pra mim não. - Falava sínica - Desculpa, mas tenho que ir pra casa.
Ele rapidamente me pegou em seus braços e me colocou em cima da mesinha que havia ali dentro do camarim.
- Me solta, e me coloca no chão! - Falava brava - Eu não estou pedindo, estou mandando!
Minhas pernas estavam em volta de sua cintura, e rapidamente ele me deu um beijo. Um beijo quente, eu não correspondi o beijo, eu tentei empurra-lo mas ele era mais forte, e segurava minha nuca. Com umas das pernas livres e firmes dei um chute em seu "ponto-fraco" e ele me largou.
- Isso é pra você aprender, que comigo não se brinca! Não quer dizer por quê sou uma dançarina de uma boate, que tenho que ser prostuta! - Deixei claro - Não gosto de ser brinquedinho de ninguém, e como eu disse não sou como as outras, com licença.
Sai batendo a porta forte, o deixando lá. Quem ele pensa que é? Se o ver de novo não sei do que sou capaz. Mas logo a raiva passa acho que falei de mais. Peguei o meu táxi e fui para o apartamento.
·/·
-Christopher:
Aquela maldita! Mas ela vai ver só, por que Christopher Uckermann consegue tudo que quer, vou tê-la na minha cama.de qualquer maneira. E ela falou a verdade, ela não é como as outras. É diferente, e não gosta que ninguém brinque com ela e com seus sentimentos. Será que ela é virgem? Mas tudo bem, não vou mais força-lá a nada. Vou ir devagar. O que estou dizendo ? Parece que estou num relacionamento! Mas também ela é boa de mais pra mim, eu uso, e jogo fora, assim como as outras. Ningué merece um cara como eu. Mas desta vez irei deixar passar, Dulce logo logo estará gemendo de baixo de mim.
Vocês acham que Christopher vai mudar ou só diz que vai? Bom, eu acho que ele só diz ele diz uma coisa e depois diz outra 😂🌚