10 capitulo (acidente) parte 2

12 2 0
                                    

Dor , escuridão , são as ultimas coisas que me recordo antes de ver um clarão , e empurrar gracy!
Flashback :
- O que eu fiz ? O que eu fiz ? Disse a ele com o rosto cheio de lágrimas!
- Fala james ! Por favor tou te pedindo para você falar !
- VOCÊ SABE O QUE FEZ ! Disse ele gritando , e ele falou com tanta raiva que qualquer um sairia Dalí como se tivesse sido expulso por um maníaco!
Depois de tudo aquilo perguntei : você quer que eu me afaste? Olhei para ele , e ele olhou para mim !
- Vai embora daqui seu desgraçado ! Não quero nem mesmo olhar pra gente como você, tenho nojo de gente como você, tenho nojo de você, agora vai embora seu .....
- Pode dizer james ! Pode falar sem medo ! Disse para ele !
- Seu nerd idiota babaca ! Ele disse sorrindo ! Com uma cara de deboche e sinceridade !
Essas são as unicas coisas de me recordo !

Atenção a todos os leitores , a partir de agora a historia será narrada por um breve momomento por gracy !

-WIIIILLLL ! Foi só o que pude fazer ... Gritar , somente gritar enquanto vi wil ser atropelado e me empurrar me salvando!
Eu não tive reação alguma apebas vi wil me empurrar e um carro se chocando com o corpo dele , e arremeçando para longe! Foi tudo muito rapido , e...eu só pude sentir a mão dele me jogando pro lado , e...e aconteceu, ele foi atropelado por um idiota no meu da calçada !
Eu sei de algo .... Não foi um acidente ! O imprudente do motorista nem mesmo parou para ajudar ! Só saiu com o carro sem prestar o minimo de ajuda para nós , eu sei que wil estava mau porque com a força da pancada que sofrera não foi fraca !
Sai a gritar desesperadamente por ai pedindo ajuda mas não aparecia nem sequer alguém para nos dar uma ajuda ! Foi ai que apareceu um cara, eu não fasso a minima ideia de quem era isso posso afirmar , más ao ver meu desespero veio me ajudar ! Eu pedi para que ele me ajudasse com uma pessoa que havia sofrido um "acidente " , ele disse que ajudaria, más ao chegar lá ele viu o corpo e gritou o nome de wil ! Saiu desesperado para ajudar ! Ele estava literalmente desesperado , eu nunca tinha visto alguém daquela forma ! Parecia que ele era como um irmão para wil e isso me incomodou !
- WIL ACORDA ! PARA DE BRINCAR ISSO NÃO TEM GRAÇA! POR FAVOR ACORDA ! EU NÃO QUERO VER VOCÊ ASSIM ! PORFAVOR LEVANTA DAÍ! ISSO NÃO TEM GRAÇA NENHUMA , NAO FAZ ISSO ! ACORDA ! ele falou assim mesmo ! Aos gritos sacudindo wil como se fosse uma boneca de pano ! E ele continuou a dizer : - PARA COM ISSO LEVANTA DAÍ! EU NÃO QUERO TE VER ASSIM ! FALA COMIGO PORFAVOR ! (A essa altura aquela pessoa já estava chorando ! E a cena de fato tava comovente! Ele continuou a dizer : - VAI LEVANTA TOU TE PEDINDO ! NÃO TEM GRAÇA ! PARA COM ESSA IDIOTICE ..... LEVANTA DAÍ PORFAVOR ! EU PROMETO QUE FASSO QUALQUER COISA SE VOCÊ VOLTAR ! PORFAVOR ! TE DOU ATÉ UM POTE DE SORVETE SE ME DER PELO MENOS UM SINAL DE VIDA PORFAVOR FALA COMIGO ! Ele disse aos berros !
- h...hum o-olha q-que eu vou cobr.....ar vi....u ! Disse wil com uma voz fraca e turva quase que gaguejando!
-WIL VOCÊ TA BEM ? Falou ele como se dependesse daquilo pra viver !
     Foi até engraçado devo admitir , o desespero foi tão grande que era hilário!  As vezes me pergunto se sou tão ruim assim , más ai percebo que Não sou TÃO TÃO TÃO mau assim ! Tem gente pior por ai !
   -Ei calma aí. Ele deve estar fraco ! Tem o número da ambulância ai ? Perguntei !
   - tenho pera ai vou ligar ! Ele falou colocando a mão no bolso e pegando o celular!
     Ele tava preoucupado mesmo! Parecia que era um amigo de longa data ou sei lá o que ! Más o fato era que ele tava mais preoucupado com o wil do que eu , isso era um fato !
     - Ta chamando ! Espera ai ! Alô é da ambulância?  Ele disse desesperado !
     - Não! É da casa da mãe joana ! É claro que é da ambulância! Ela disse sarcasticamente!
      - hô mãe joana ! Tamo precisando de uma ambulância aqui ! Ele disse já com raiva da piada da mulher !
      - vou precisar de umas informações do joven ! Qual a idade dele ? Ela disse em meio aos sorrizos!
    - Cor preferida ?
    - Azul !  ele tem 14 anos ! Disse ele apressadamente!
      - sexo ? Ela disse seria !
      - masculino ! hora bolas! Ele disse virando já os olhos !
      - não entendeu ! Com quem ele tem transado ? Ela disse sorrindo!
      - COMO É? Falou ele aos berros !
   - você é lerdo viu ! Vou soletrar ! C-o-m q-u-e-m  e-l-e  t-e-m ..... (Cala a boca sua vagaba ) disse ele interrompendo a mulher gritando !
   - Olha aqui dona ! Você não venha com uma pergunta dessas! Eu não ando pergunto pra ele quem ele andou pegando ! Agira manda logo uma ambulância pra rua "campos de pietra " casa 01 ! Disse ele com uma cara de indignado!
  -Ta ok ! Vou mandar a ambulância! Após dizer isso ele desligou o telefone !
  nessa hora parei de rir da cena e vi que wil estava detonado ! e percebi que aquilo já nao tinha graça até porque tinha alguém ensanguentado no chão!  E ... Era culpa minha !
   Atenção leitor quando aparecer "PO" quer dizer ponto de vista ou narrado por:(o personagem)
   PO: wil .
    Minha cabeça tava doendo muito e a vista embaçada ! Parecia que a minha cabeça ia explodir ! Tudo tava estranho e aos poucos a minha vista voltava ao normal !
      Vejo que tou num lugar estranhano , tudo era branco , calmo e silencioso. Só via algo ou alguém sobre mim !
      Avistei de longe , uma luz em minha frente ! A minha primeira impressão era que eu tinha falecido !  aí meu deus! Sera que eu morri?
      Só que não! Eu tava em hospital ! E a pessoa que tava alí era gracy!
      Ela tava linda dormindo! Era fofo , eu não podia negar , era muito fofo ! E o cabelo dela era lindo !
       Estaria mais lindo ainda se ela não estivesse em com a cabeça em cima de mim ! E eu estava já quase sem ar !
    - Gracy ...... Falei cutucando ela!
    - humm ..... Ela fazia uma expressão engraçada .

Eu Ele e ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora