capitulo 20 - lembranças parte 1

4 2 2
                                    

  PO ~ERICK ON .
Entam fui em direção ao Corredor em que wil se encontrava ! Entam eu vi .... Vi wil com a cabeça entre os joelhos e os braços em volta das pernas segurando-as ! 
   Na moral .... Ele era bem ..... Sentimental quando o assunto era james ! Não tou dizendo que é errado alguem ter sentimentos, más ele é muito sentimental a respeito do james ! Ele nunca havia sido tão diferente ! Ele sempre mostrava um sorriso mesmo nas piores situações .... Más parece que James tocou em um assunto bem intimo .... Não só de wil , mas dele mesmo também! E o pior , é que james não se importou ..... Ele pareceu não ligar nem um pouco por estar acabando com wil .... Como se ele não fosse nada !
  -Ei......-falei sentando ao seu lado e botando um braço ao redor do seu pescoço! Ele estava mais calmo.....Eu pude notar.... E os especialistas afirmam que 79% das pessoas com problemas podem ser ajudadas por um simples gesto de carinho-vamos? Já podemos ir .....-foi ai que eu me surpreendi com ele .... Eu não tava esperando que ele fizesse algo do género! Ele só me abraçou .... Como se eu tivesse ajudado muito ele .... Más ele me abraçou e não me largou por uns dois minutos !- obrigado erick , obrigado por me ajudar .... Obrigado !-wil disse !
    Eu no momento fiquei meio sem reação.... Porque nem mesmo as pessoas da minha familia me demonstraram tanto carinho.... Não tou dizendo que eles não se importam , más.... Muitos menbros da minha familia me tratam mau , más não são todos .... Minha mãe pode ser Um pouco doida e possesiva .... Más é pra me proteger e porquê ela me ama .... (E quem não me ama ? Eu sou perfect , não tem pra ninguém. ... Não tem como alguém não me amar ! Eu sou o melhor , melhor , dos melhores , que foram melhores por serem melhor que outros melhores ! Entendeu ???) entam ele parou de abraçar-me, e pegou a mochila de minha mão, e disse :   - vamos .....

- vamos ! Quer ir pra casa ?

- não!  Meu pai vai ficar me enchendo de perguntas ! E vai acabar abrindo um processo contra a escola se ele me ver machucado ! Ele é super-protetor más eu amo aquele chato assim mesmo !

- não .... Não podemos ir pra minha ! Vamos pro parque? Eu preciso do meu balanço ! Ai que saudade do meu balanço . Preciso dele ! Não vivo sem ele !

- tá! Vamos. Preciso pensar .... E aquele lugar é calmo ! Vai me ajudar .... Vamos ?

- vamos !
    
  Entam fomos nós dois ! A caminho do parque .... O caminho não foi aquele silêncio.... Más também não foi uma falação sem fim .... Ele tava voltando aos poucos ! Aos poucos!
    Ao chegarmos no parque nos dirigimos ao meu lugar de calmidão e sossego ! Ele jogou a bolsa do lado da raiz da arvore que eu tanto amava , e se sentou ao lado da arvore ! Eu fiz o mesmo más me sentei no balanço ao contrario de wil  ! E vi entam algo brilhar no pescoço , era o colar , e eu estava curioso a respeito dele ! Até porque , quando wil puxou ele do pescoço e mostrou para james ele exitou...!
     Algo havia por trás daquele pingente!

- wil .....
- oi erick ....
- s..sobre esse pingente.... O que ele é?
- uma coruja .... -ele falou apertando o pingente ... Apertando com força , e aquilo o havia machucado , pois vi que saiu um pouco de sangue de sua mão, não em demasia más o vermelho se mostrou escorrer um pouco pela mão direita o qual foi usada para apertar a pobre coruja !
- pode me contar a história desse pingente? Ele parece ser muito importante pra você.... E se é importante pra você é pra mim também! Vai me contar?
-ok ....
     Me levantei do meu querido e amado balanço e me sentei a frente de wil proximo a ele , queria ouvir porque aquele pingente me intrigava ....
-pode começar wil ... Sou todo ouvidos ! E pernas , cabeça , tronco, braços , articulações, ossos , cartilagen , organismos , órgãos internos e etc !
- foi em um dia qualquer ... Eu estava desenhando na terceira cadeira da terceira fileira  da  sala no momento que ele chegou! Eu só sentava lá!  Era uma mania estranha minha ! Fazia umas duas semanas que james não se sentava do meu lado , passei a conversar mais com ele .... Passei a ter ele como um grande amigo , como um irmão....
   Estávamos no quarto horário.... Alguns professores haviam faltado e iriamos sair mais cedo , eu estava normal ! E james como sempre ansioso pra ir embora .... Entam quando saimos ele me chamou pra ir no parque ! E como eu iria pra casa da minha mãe não precisava me preoucupar em esperar meu pai ! Entam fui com james ! Íamos nos divertindo no caminho , íamos rindo por nada. Tudo era motivo de riso ! Caminhamos até chegar ao parque...E fomos brincar.... Você pode pensar.....Como dois marmanjos como nós ainda íamos brincar? Pois é. Nós eramos retardados o suficiente pra isso! Ao lado tinha um parque de diversões e nós fomos! Primeiro no carrinho de bate-bate ! Era muito estranho pessoas da nossa idade num brinquedo infantil... Más não deixava de ser divertido ! Fomos na barca ! Quase caimos porque aquele doido não queria se segurar ! E quem o segurava era eu ! E em uma descida ele levantou as mãos e começou a gritar e eu no medo segurei ele e me esqueci de me segurar ... Me desiquelibrei e ele ia caindo foi ai que puchei ele pelo braço e me segurei com o outro ..... Fomos tambem no "tiro ao alvo" e eu não derrubei nada. James havia derrubado duas barras de chocolate e duas pastilhas de mentas muito fortes ! Dividimos as barras de chocolate e eu guardei as pastilhas no bolso ! E saimos pra brincar passamos horas indo ne todos os brinquedos ! E entam fomos no samba ! Aquele sim era um brinquedo de verdade! Subimos eu e james ! Quando começou ele ficou um pouquinho desesperado e quanto mais girava , mais ele morria de medo! E eu só me divertia com o desespero dele ! Houve uma hora que ele começou a gritar : MAMÃE SOCORRO!  ME TIRA DESSE TRECO ! MAMÃE!  MAMÃÃÃÃEEE !!!!! ALGUÉM PARA ESSE DEMÔNIO DE BRINQUEDO DOS INFERNOS !!! MAMÃE!!!!!!  SOCOOOORRRROOOOO ! ALGUÉM ME TIRA DESSE DEMÔNIO ! PORFAVOR ! ME TIRA DESSE CACETE ! EU VOU MORRER PORRA !!!!! EU VOU MORRRREEERRR !!!!! Willlll PARA DE RIR DE MIM DIABO ! ME AJUDA AQUI ! EU VOU MORRREEEERRR !
  Eu ri mais ainda com o desepero dele ! tava muito hilário e  divertido !

Fala pessoal ! Como prometi pra vcs tá aqui outro capitulo ! E valeu por vcs estarem lendo esse capitulo ! E se vcs gostaram cliquem na estrelinha lá embaixo ! Valeu ...

   Haaa , quase me esqueci ! Uma boa sugestões de livros é:

-desaparecidos -o fenómeno ! Do meu amigo e parceiro mateus !

"Coração de alien " da minha amiga thays !

"A menina dos olhos azuis " da minha baixinha e mana Jéssica!

  E "The flash " do meu amigo leo tbm !

    E eu quero mais capitulos thays ! O mesmo serve pra ti mateus ! E se vcs (Léo e jessica) acharam que tavam livres se enganaram ! Quero mais capitulos de vcs tbm !

Valeu galerinha ! Chau .........
   O proximo capitulo não vai demorar tanto  ...😭😣😖😩😫
      Me desculpem porfavor pela demora !

          Desculpem-me..... Please

   Recado  pra matt ... Já publiquei o capitulo ! Agora cumpra sua parte no trato e publique mais capitulos !
    Ps : não teve trato algum mais acabei de inventa-lo ! E como sou doido tomei a ousadia de asina-lo por você! Ou seja .... Querendo ou não,vai ter que publicar mais capitulos !😄😁😂😂😂😂

     By galerinha! Até o proximo capitulo!
   👍
       👌
           ✌
              👋
                  🙌
                     👐
                        👏
                           👏
#promessa cumprida matt

Eu Ele e ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora