" Se sobrou algo de mim ... No fundo , Lá dentro ....
Luto pra encontrar .... Más no fim ... eu nunca venço"PO ~ERICK ON .
Depois de passarmos por james, o clima pesou !
Ele realmente pegou pesado ! Coisa que eu aprendi em poucos dias de convivência com will é que ele sempre sorria ! Nada poderia retirar o sorriso de seu rosto ! Ele poderia estar na pior das piores situações más não tirava o sorriso de seu rosto por mais falso que fosse ! Ele morreria sorrindo descaradamente mas não iria parar ! Ele sabia mascarar muito bem suas emoções! Más aquelas frases ditas por james o derrubou por completo ! Aquilo foi cruel admito! Nunca achei que alguém poderia ter sido capaz de dizer tudo aquilo .... Eu teria pulado no pescoço daquele estupido e estrangulado ele até a morte , e depois me livraria do corpo se o assunto fosse de minha conta! Se eu me meti algumas vezes foi porque ele não era ninguém pra falar do will ! Disso eu tenho absoluta certeza! A cada passo que davamos por aquele corredor o som dos tênis ecoavam causando assim um devido aumento em todo som que poderia ser reproduzido no momento! Eu sabia que não devia tocar na ferida que ainda estava aberta , mais , devia saber se ele estava bem ! Eu precisava saber , ele me defendeu de james ! Se ele não tivesse segurado a mão dele eu teria sido acertado em cheio ! Sem duvida alguma ! E não vou mentir nem me fazer de Durão! Aquilo doeria pra p**** !
-você esta bem ?-will me perguntou com o rosto um pouco molhado! Obviamente pelas lágrimas que aquele trouxa o fez derramar ! Não sei como ele escutou aquilo tudo sem revidar direito!-hã? Há eu ? Tou bem sim ! Brigado ! -disse rindo afim de descontrair e tirá-lo daquela cara triste !
-não liga pro que ele disse sobre você! Aquele idiota não devia abrir aquela boca inútil! -afirmei!-vem .... Vou buscar suas coisas !
-como assim minhas coisas ?-ele me perguntou!
-você não está em condições de assistir outras aulas ! Principalmente com aquele idiota na mesma sala que você! Não iria te fazer bem ok ?
-ok !
-vou buscar suas coisas! Se senta ai ! Não se levanta daí, volto já já!
-tá bom papai ! Não levanto daqui por nada ! Tirando sorvete ! Ai nada me seguraria aqui ! Se você chegar e eu não tiver aqui você ja sabe o que aconteceu! Um homem passou vestido de sorvete e eu corri atras dele ! E ele fugiu!
-ta bom !-afirmei!
Após sair da companhia de will me dirigi à sua sala. Até ai tudo bem , quando ia girar a maçaneta da porta azul e branco .... Me deu um frio na barriga ! Sei lá o que me deu , só me senti mega iper ultra desconfortável! Sabe quando vamos entar numa sala com gente mais velha que você? Quando você fica com aquele anseio e medo de passar vergonha no meio de todo mundo ? Pois é! Era assim que eu tava só que , umas 7 vezes mais ! O medo era mais que constante! Sei lá o que me deu !
Continuando .....
Ao segurar a maçaneta recuei por segundos más recobrei a coragem pelo will ! Ele já havia me defendido daquele trouxa do james ! Seria sacanagem se eu voltasse pra lá e dizer que fiquei com vergonha! E acabar obrigando ele a entrar naquela sala com aquele serumanhinho lá dentro! Voltei a mim e sai de meus rapidos desvaneios e com determinação girei aquela maldita maçaneta! Antes que perdesse a coragem !
-ha .... Perdão pela intromissão.... Poderia entrar ??
-claro ! Diga o que deseja meu jovem! -disse a professora que era bem educada por sinal!
-professora poderia falar com a senhorita ?-perguntei!
-claro ! Abram seus livros na página 22 por favor e fassam as questões 1 2 3 4 5 , sem baderna porfavor .....
Ela continou falando mais alguma coisa más não prestei nem sequer um pingo de atenção! Pois percebi que james estava no fundo da sala , não era aquilo que ele havia combinado comigo ! E nem com o restante do pessoal ! Ele havia extrapolado!
Percebi que a professora falava algo entam me virei e deixei de observar james ! Que obviamente já havia percebido que eu estava lá! E se mantinha de cabeça baixa apoiada na mesa !
Professora will não irá retornar a sala ! Por alguns motivos ele não se encontra muito bem ... Disse olhando fixamente pra james ! E ela falou alguns tererecos muito doidos lá... E depois só ouvi ela dizer que eu podia buscar as coisas dele ! E foi o que eu fiz ! Só me dirigi em direção a mochila dele sem tirar os olhos de james ! Eu estáva a pronto pra voar no pescoço daquele guri ! Paciência no fim , e parecia que cada passo que eu dava em sua direção a minha raiva aumentava ! E eu simplesmente andava a ponto de bala !
peguei a mochila de will e sai daquela sala o mais rapido possível! Não aguentaria olhar pra cara de james ..... Eu não aguentaria! "Coisas devem ser ditas ! mas poucas devem ser ouvidas ! "
No meu caso ..... Eu .... Eu .... Eu não devia criticar james ! Eu não devia ! No mesmo barco que ele está...... Eu também estou ! Eu não devia ter feito aquilo ! A cada passo que eu dava naquele corredor maldito , que só aumentava minha angústia por ter feito aquilo ..... E a cada maldito passo a minha consciência pesava ! E pesava muito! Eu não estava aguentado más era necessário! Eu já havia chegado tão longe ...... Não seria ali que eu iria parar ! Não seria ali que eu pararia , não ali !
Alguns passos após escuto algo mais adiante no final do corredor então eu escuto :
-você pode fazer isso pra mim ! E vai fazer! -uma voz rouca dizia !-você tem certeza ?-falou uma voz mais grave e fina !
-claro que tenho ! Ele vai saber como eu me senti !-dizia a voz rouca com uma pontinha de satisfação e alegria !
-tá! Eu não tô nem aí pra ele e pra esse paranauê de vocês! O que eu quero saber é o que eu vou ganhar com tudos isso !-falou a voz afeminada ! Eu conhecia aquela voz ..... Eu tenho certeza !
-vai conseguir status aqui na escola ! E eu vou te dar dinheiro todo mês!-disse a voz
-humm .... Mamãe gosta ! Mamãe gosta muuito !-eu tenho quase certeza que reconhecia de algum lugar .... Ela me parecia tão familiar .....
-eu sabia que aceitaria ! Eu já sabia !-Disse dando uma risadinha sarcástica!
-diz logo como vou cabar com ele ? Melhor dizendo .... Nós! Como nós vamos acabar com ele ! Como vamos acabar com will ? Como? Disse a voz femenina ironizando as palavras! Eu reconhecia aquelas voz ! Melhor dizendo aquelas vozes ! Pois me era bem familiar ..... Muito familiar ...... ! Em pouco tempo vi alguém saindo de lá ! vi gracy saindo de lá ! E não me importei com a outra pessoa ! Quem precisava de minha atenção era wil , e mais ninguém!
Sem dar muita bola pro que ouvi ali , prossegui para junto de meu caminho que se direcionava ao will ..... Eu naquele momento tava pensando em como ele aguentou tudo aquilo de pé! e como ele ficou depois de ouvir aquilo ...... Na sinceridade , ouvir palavras rudes de alguém muito importante doi ! Doi muito ! Tirando quaisquer pensamento depressivo fui em direção ao corredor em que wil se encontrava !
#continua .......Fala pessoal ! Como prometi pra vcs tá aqui outro capitulo ! E valeu por vcs estarem lendo esse capitulo ! E se vcs gostaram cliquem na estrelinha lá embaixo ! Valeu ...
Haaa , quase me esqueci ! Uma boa sugestões de livros é:
-desaparecidos -o fenómeno ! Do meu amigo e parceiro mateus !
"Coração de alien " da minha amiga thays !
"A menina dos olhos azuis " da minha baixinha e mana Jéssica!
E "The flash " do meu amigo leo tbm !
E eu quero mais capitulos thays ! O mesmo serve pra ti mateus ! E se vcs (Léo e jessica) acharam que tavam livres se enganaram ! Quero mais capitulos de vcs tbm !
Valeu galerinha ! Chau .........
O proximo capitulo não vai demorar tanto ...😭😣😖😩😫
Me desculpem porfavor pela demora !Desculpem-me..... Please
Recado pra matt ... Já publiquei o capitulo ! Agora cumpra sua parte no trato e publique mais capitulos !
Ps : não teve trato algum mais acabei de inventa-lo ! E como sou doido tomei a ousadia de asina-lo por você! Ou seja .... Querendo ou não,vai ter que publicar mais capitulos !😄😁😂😂😂😂By galerinha! Até o proximo capitulo!
👍
👌
✌
👋
🙌
👐
👏
👏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ele e ELA
RandomÉ meio que uma mistura de engraçado, com história da minha vida, e uma leve pitada de invenção também, mas digamos que nem tudo sera inventado! Perdão por qualquer erro ortográfico alias . Comentem e me ajudem a formalo .