Estava em meu quarto apenas assistindo WTF?! Bangtan ( como sempre), até que escuto minha mãe me chamar.
-Filha! Venha aqui, tenho uma surpresa!
-Aish, mãe!
-Lucy, só venha!
-Tô indo...
Desci as escadas de casa e fui para a cozinha encontrá-la.
-Sabe aqueles japoneses que você gosta?
-São coreanos, mas, tá, sei.
-FELIZ ANIVERSÁRIO!!! - Ela me entregou um envelope de corações.
PERA...
INGRESSO PRO SHOW???
DO BANGTAN??????
NUM PODI SÊ
-VALEU VALEU VALEU VALEU - disse pulando em seu colo e abraçando-a.
Subi para meu quarto gritando e fui fazer o que?? Pular na cama, óbvio.
-EU VOU PRO SHOW DO BANGTAN ❤ - gritei loucamente - okay, o show é daqui 1 semana, provavelmente vou pegar o pior lugar, mas pelo menos vou estar lá. Vou ir hoje mesmo para garantir que vou estar lá.
Eram 9:30 da manhã, então fui me trocar para sair, eu iria ficar 1 semana na fila, então fui arrumar minha mochila.
Coloquei algumas mudas de roupa na mochila, celular, fone, carteira, etc.
Tomei um banho, coloquei um jeans claro rasgado, uma camisa branca do Bangtan, fiz um coque frouxo, pus um all star e uma blusa azul de couro.
Me despedi de minha mãe e fui toda animada.
A animação acabou quando cheguei no local e lembrei que não coloquei crédito no celular. Ótimo, uma semana sem net. Ainda bem que trouxe um carregador portátil, pra quando acabar a bateria, e meus fones pra ouvir música.
Lá vamos nós... Uma semana na fila de um show.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Notas da Autora
Annyeong!
Finalmente conseguimos visus.
Finalmente lancei a fic do Hope.
Espero que tenham gostado desse primeiro cap. Queria fazer algo diferente, uma fic que envolva uma army, como nós (mosquito transmissor de ilusão acabou de passar).
Bom, não esqueçam de comentar, favoritar e compartilhar. Passem lá na minha outra fic "Excuse me, but I love you"e deem uma lida, obrigada.
Comentários, críticas e opiniões são sempre bem vindas (desde que não exagere)
Bjs amoras
Min Heerin
{❤}
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Hope Forever♡
FanfictionApenas outra garota Sempre sonhando em encontrar Aquele garoto que a fazia sorrir Aquele sorriso que a fazia viver Aquela vida, ela queria ter Plágio é crime Just_a_Army {❤}